Madrugão Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Risco do Ebay acho que não tem porque o vendedor é power seller com + de 3700 pontos e 99,2% positivos (achei um outro com 9mil e mais barato), então acho que vai sussa, foda mesmo é a alfandega, mas se o cara mandar em caixa sem logo e como gift deve ir de buenas também. Embassado também é o rendimento, pote de 3.3lbs só trinca 16 doses, tem que ter uma prata pra manter essa suplementação. Se eu te falar a porrada de cliente que vi se ferrar por causa do ebay mesmo o user sendo mais de 90% positivado... Tudo pq é pra fora.... Dos 100% nem 1% compra do Brasil...é fácil pro cara dar balão..pq vc vc receber em outro país demora muuito.. Claro que tem muitas maneiras de vc "se garantir"...mas vai por mim que é risco...principalmente se o produto que vier não for o mesmo que vc comprou...até provar do Brasil para os EUA que nariz de porco não é tomada já demora muuito... Eu mesmo tomei balão de umas camisetas que trouxe totalmente fakes...e para devolver?? Clarooo que a maioria é decente lá...mas garantido? não é... Abraço!!
Miojuh Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 A Muscletech tamém tem o NaNo VAPOR. Que também pareçe ser um excelente produto. Pode conferir no link abaixo: http://www.performancesportiva.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=407 Abração
Vitor Satan Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 Vixe parrudo esse Vapor ein? Mas aqui no Brasil é sacanagem o preço, o barato custa 33 dolares e o cara me cobra R415
brunoskyman Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 po fiquei interessado nesse suplemento ai tb, moderador falando bem e talz hehehe e ainda por cima fui ler o artigo da nutrinow nunca vi puxarem tanto saco de um suplemento! se quem ja tomou ou alguem q conhece alguem q ja tomou poder dar mais informacoes sobre ele compartilha ae! ele sozinho no pos treino ja supre tudo? pq se tiver q tomar ele + dextrose + whey no pos treino haja $$$
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora