Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site com ÓOOtimos preços... mas é confiavel???????????

Post Destacado

Postado

Olá Amigos! Vi em um post de um colega o seguinte endereço de site de venda de suplementos:

http://www.tntsuplementos.com.br/

Fiquei espantado com alguns preços,, por exemplo creatina....

To sedento para usar este site....

Mas até agora só vi um carinah comentando dele 2 vezes....

Alguem conhece? é de confiança?

Alguem ja usou?

Recomendam algum de confiança?????

VLW!!! Abraços!!!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gostaria de saber também pois é muito barato , whey da universal por 65 reais o pote de 908 gramas , é tão barato que até o santo desconfia

Isso nem é o mais atraente, voçê por acaso viu lá Creatina Iron-Tek 500 Gr por 41,90 se não me engano, e Whey tambem da Iron-Tek de 2,3 Kilos por uns 139,00 ?

Uma coisa eu já notei, o frete de lá não é dos mais baratos.

Postado

tb gosto muito so saudenarede, so deixo de comprar la quando nao encontro o produto. acho que juntando o frete + o desconto progressivo que eles dao, o saudenarede fica mais barato que o tntsuplementos. agora quanto a confiabilidade do site, vc so vai descobrir comprando. mas eu ja vi gente aqui no forum dizendo q eh de confianca.

abracos

Postado

Tava dando uma olhada nesse site ontem depois de ler o tópico do cara aí.

A creatina da Iron-Tek é R$61,90 500g, também me chamou atenção...

HMB q é caro, da Dymatize tá por R$83

E a albumina de 1kg, certo q é da Peter white só q não é tão ruim assim, 1kg tá por R$20, 20 reais é 1kg da Salto's em outros sites.

Alguns tão com os mesmos preços de outros sites, mas se fosse só suplemento importado dava pra achar normal pq a gente vê no site de fora como é bem baratinho lá, e daria pra achar q o cara tava tendo um lucro menor, mas tem produto nacional com preço lá em baixo tbm.

Mas como o Extdefmaxvas falou, qdo eu vejo esses preços vou logo pro frete pra ver qto é, e lá não tem encomenda normal.

Uma albumina(1kg) sai por 25 de frete, 1 albumina e 1 whey de 900g sai por 30 e assim vai, 2 whey(900g) e 1 albumina (900g) já pula pra 37 reais.

Tem q calcular o valor da compra com o frete q pode até valer a pena e saber se é de confiança, só uma pessoa ter comprado lá é pouco, é melhor esperar mais.

Falow!!!

Postado

E vocês repararam q o whey da Iron-Tek tá com o peso de 5kg invés de 5lbs??

Mas pela qtde de doses na descrição dá pra ver q é de 5lbs.

Se alguém quisesse brigar o cara podia se fu... pq é propaganda enganosa, teria q dar os 5kg.

Postado

eu comprei a creatina da iron tek desse site ai, podem confiar! mas em relaçao ao preço, por exemplo, vc ve um pote de whey da designer por 71 mas poe o frete ai, vai ficar mais de 90 enqnt q em outros site como corpoperfeito, ta 88 mas o frete fica por 6 reais eu acho. então no final da no msm! comprei a creatina pq tava barata e esses sites assim n vendem por estar proibida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...