mohican Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 Olá Amigos! Vi em um post de um colega o seguinte endereço de site de venda de suplementos: http://www.tntsuplementos.com.br/ Fiquei espantado com alguns preços,, por exemplo creatina.... To sedento para usar este site.... Mas até agora só vi um carinah comentando dele 2 vezes.... Alguem conhece? é de confiança? Alguem ja usou? Recomendam algum de confiança????? VLW!!! Abraços!!!
mauuu Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 creatina da midway? compra 200g de farinha que vai sair mais barato
GUILSILVA Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 Gostaria de saber também pois é muito barato , whey da universal por 65 reais o pote de 908 gramas , é tão barato que até o santo desconfia
Extdefmaxvas Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 Gostaria de saber também pois é muito barato , whey da universal por 65 reais o pote de 908 gramas , é tão barato que até o santo desconfia Isso nem é o mais atraente, voçê por acaso viu lá Creatina Iron-Tek 500 Gr por 41,90 se não me engano, e Whey tambem da Iron-Tek de 2,3 Kilos por uns 139,00 ? Uma coisa eu já notei, o frete de lá não é dos mais baratos.
CarinhaQuerendoCresce Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 amigo, num sei não essa loja, eu prefiro comprar na http://www.saudenarede.com.br/?l=1&pg=produtos_loja&parc=103753 Saúde na rede, q alem de c confiavel, ela da desconto , eu tb gosto da corpoperfeito, tb muito boa, mas ainda acho melhor a saude na rede
LnCohim Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 tb gosto muito so saudenarede, so deixo de comprar la quando nao encontro o produto. acho que juntando o frete + o desconto progressivo que eles dao, o saudenarede fica mais barato que o tntsuplementos. agora quanto a confiabilidade do site, vc so vai descobrir comprando. mas eu ja vi gente aqui no forum dizendo q eh de confianca. abracos
Visitante Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Tava dando uma olhada nesse site ontem depois de ler o tópico do cara aí. A creatina da Iron-Tek é R$61,90 500g, também me chamou atenção... HMB q é caro, da Dymatize tá por R$83 E a albumina de 1kg, certo q é da Peter white só q não é tão ruim assim, 1kg tá por R$20, 20 reais é 1kg da Salto's em outros sites. Alguns tão com os mesmos preços de outros sites, mas se fosse só suplemento importado dava pra achar normal pq a gente vê no site de fora como é bem baratinho lá, e daria pra achar q o cara tava tendo um lucro menor, mas tem produto nacional com preço lá em baixo tbm. Mas como o Extdefmaxvas falou, qdo eu vejo esses preços vou logo pro frete pra ver qto é, e lá não tem encomenda normal. Uma albumina(1kg) sai por 25 de frete, 1 albumina e 1 whey de 900g sai por 30 e assim vai, 2 whey(900g) e 1 albumina (900g) já pula pra 37 reais. Tem q calcular o valor da compra com o frete q pode até valer a pena e saber se é de confiança, só uma pessoa ter comprado lá é pouco, é melhor esperar mais. Falow!!!
Extdefmaxvas Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Emanuel, a Creatina Iron-Tek aumentou, estava uns 41,90 , com o frete aqui para o RJ saia uns 50,00. Creatina não é o meu estilo, mas por 41,90 eu até balancei.
Visitante Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 E vocês repararam q o whey da Iron-Tek tá com o peso de 5kg invés de 5lbs?? Mas pela qtde de doses na descrição dá pra ver q é de 5lbs. Se alguém quisesse brigar o cara podia se fu... pq é propaganda enganosa, teria q dar os 5kg.
menta Postado 15 de outubro de 2006 Postado 15 de outubro de 2006 eu comprei a creatina da iron tek desse site ai, podem confiar! mas em relaçao ao preço, por exemplo, vc ve um pote de whey da designer por 71 mas poe o frete ai, vai ficar mais de 90 enqnt q em outros site como corpoperfeito, ta 88 mas o frete fica por 6 reais eu acho. então no final da no msm! comprei a creatina pq tava barata e esses sites assim n vendem por estar proibida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora