Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
vc pode implementar uma super serie ai.ex:

crucifixo reto + supino inclinado

outro para peito

eu não sei muito bem se é assim a super serie.

Tipo eu faço uma série de crucifixo e sem descanso faço uma de supino inclinado dai eu descanso 1:30 e repito ou eu faço 3 séries de crucifixo , na ultima série eu ja passo sem descanso pro supino inclinado e faço 3 séries dando descanso é isso.

Explica ai que eu to confuso!!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu não sei muito bem se é assim a super serie.

Tipo eu faço uma série de crucifixo e sem descanso faço uma de supino inclinado dai eu descanso 1:30 e repito ou eu faço 3 séries de crucifixo , na ultima série eu ja passo sem descanso pro supino inclinado e faço 3 séries dando descanso é isso.

Explica ai que eu to confuso!!

Faça apenas o crucifixo seguido de supino inclinado, descanse uns 90 segundos e faça outro exercício pra peito, por exemplo, paralelas até a falha. Só isso!

Postado
Faça apenas o crucifixo seguido de supino inclinado, descanse uns 90 segundos e faça outro exercício pra peito, por exemplo, paralelas até a falha. Só isso!

Mas só uma série de crucifixo seguido de supino inlinado e só uma de paralela?

Postado

Mas só uma série de crucifixo seguido de supino inlinado e só uma de paralela?

Se vc acha pouco, faça mais duas séries de supino inclinado após ter feito a primeira série depois do crucifixo e, então, faça uma série até a falha nas paralelas. Não acho que será pouco. Só volte a treinar peito qdo estiver recuperado mesmo.

Postado
Se vc acha pouco, faça mais duas séries de supino inclinado após ter feito a primeira série depois do crucifixo e, então, faça uma série até a falha nas paralelas. Não acho que será pouco. Só volte a treinar peito qdo estiver recuperado mesmo.

entendi :lol:

vlw pela resposta!!!

• 2 semanas depois...
Postado

To com mais uma duvida:

Sempre quando malho peito no dia seguinte dói, e isso é normal né. Mas onte eu malhei peito e hoje não tá doendo, será que eu fiz algo errado?Tem que doer?

Postado
To com mais uma duvida:

Sempre quando malho peito no dia seguinte dói, e isso é normal né. Mas onte eu malhei peito e hoje não tá doendo, será que eu fiz algo errado?Tem que doer?

Não fez nada de errado. Não quer dizer que ele deve doer sempre no outro dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...