DUDA14 Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 vc pode implementar uma super serie ai.ex: crucifixo reto + supino inclinado outro para peito eu não sei muito bem se é assim a super serie. Tipo eu faço uma série de crucifixo e sem descanso faço uma de supino inclinado dai eu descanso 1:30 e repito ou eu faço 3 séries de crucifixo , na ultima série eu ja passo sem descanso pro supino inclinado e faço 3 séries dando descanso é isso. Explica ai que eu to confuso!!
Hulkylis Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 eu não sei muito bem se é assim a super serie. Tipo eu faço uma série de crucifixo e sem descanso faço uma de supino inclinado dai eu descanso 1:30 e repito ou eu faço 3 séries de crucifixo , na ultima série eu ja passo sem descanso pro supino inclinado e faço 3 séries dando descanso é isso. Explica ai que eu to confuso!! Faça apenas o crucifixo seguido de supino inclinado, descanse uns 90 segundos e faça outro exercício pra peito, por exemplo, paralelas até a falha. Só isso!
DUDA14 Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Faça apenas o crucifixo seguido de supino inclinado, descanse uns 90 segundos e faça outro exercício pra peito, por exemplo, paralelas até a falha. Só isso! Mas só uma série de crucifixo seguido de supino inlinado e só uma de paralela?
Hulkylis Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Mas só uma série de crucifixo seguido de supino inlinado e só uma de paralela? Se vc acha pouco, faça mais duas séries de supino inclinado após ter feito a primeira série depois do crucifixo e, então, faça uma série até a falha nas paralelas. Não acho que será pouco. Só volte a treinar peito qdo estiver recuperado mesmo.
DUDA14 Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Se vc acha pouco, faça mais duas séries de supino inclinado após ter feito a primeira série depois do crucifixo e, então, faça uma série até a falha nas paralelas. Não acho que será pouco. Só volte a treinar peito qdo estiver recuperado mesmo. entendi vlw pela resposta!!!
DUDA14 Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 To com mais uma duvida: Sempre quando malho peito no dia seguinte dói, e isso é normal né. Mas onte eu malhei peito e hoje não tá doendo, será que eu fiz algo errado?Tem que doer?
Hulkylis Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 To com mais uma duvida: Sempre quando malho peito no dia seguinte dói, e isso é normal né. Mas onte eu malhei peito e hoje não tá doendo, será que eu fiz algo errado?Tem que doer? Não fez nada de errado. Não quer dizer que ele deve doer sempre no outro dia.
DUDA14 Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Não fez nada de errado. Não quer dizer que ele deve doer sempre no outro dia. Então mesmo ele não doendo vai cresce a mema coisa?
Hulkylis Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Então mesmo ele não doendo vai cresce a mema coisa? Cresce sim. Pode mandar brasa nos treinos.
DUDA14 Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Valeu pelas respostas Hulkylis!! Me ajudou muito!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora