P L u T o Postado 15 de outubro de 2006 Postado 15 de outubro de 2006 Ai galera tenho 17 anos (1,80 - 80kg) estarei começando a malhar e nadar segunda-feira, sempre nadei porém academia irei começar agora, conversei com o instrutor e irei fazer o seguinte musculação- seg, quart, sex, sáb (sempre de noite) natação- ter, quin ( de preferência de tarde) O que acham? Está muita atividade?? Devo aumentar em algo (acad ou nat), diminuir em algo ou deixar como está? Recomendam alguma hora para nadar ou malhar? Ou não é algo muito a se preocupar?? Valeu....
asura Postado 15 de outubro de 2006 Postado 15 de outubro de 2006 uhn normal, depende oq vc ira fazer na academia, mas no começo vai ser um tipico treino de adaptação. Não tem horarios para fazer musculação, isso depende de vc, o seu tempo livre
P L u T o Postado 15 de outubro de 2006 Autor Postado 15 de outubro de 2006 Falei com o instrutor e ele falou que neste primeiro mês será adaptação... e daqui 1 mês, irá fazer a série. E quanto a alimentação recomendam algo??? Valeu....
Moderador Locemar Postado 15 de outubro de 2006 Moderador Postado 15 de outubro de 2006 Está normal os seus dias de treino. Alternando entre natação e musculação não sobrecarrega muito o seu dia. Só recomendo que se alimente direito pq seu corpo terá um desgaste maior.
P L u T o Postado 15 de outubro de 2006 Autor Postado 15 de outubro de 2006 O que recomendam para alimentação neste início?
P L u T o Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 Para ficar com o corpo melhor, e pegar corpo mais rápido é melhor só academia ou alternar academia e natação??
P L u T o Postado 21 de outubro de 2006 Autor Postado 21 de outubro de 2006 Minha série Supino máquina 3x12 Puxada por trás normal 3 x15 Elevação lateral com halteres 3x10 Bicéps máquina 3x10 Rosca pulley 3x10 Cadeira abtudora 3x10 cadeira adutora 3x10 cadeira extensora de joelhos 3x10 mesa flexora sentado 3x10 leg press sentado 3x10 flexão plantar sentado 3x15 abdominal solo supra 3x20 abdominal solo infra 3x20 O que acham? Estou fazendo isso, seg quar, sex, sab e nadando ter quin Para ficar com o corpo melhor, e pegar corpo mais rápido é melhor só academia ou alternar academia e natação??
rodrigo946 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 nadar é um exercicio aerobico.Fazendo duas vezes por semana nao vai interferir no seu treino,desde de que vc se alimente direito.As regras da alimentaçao sao:comer de 3 em 3 horas,evitar porcarias(doces,biscoitos,fast-food),comer mais do que vc tá acostumado(claro,se tiver a gordura corporal acima dos 20% esqueça isso...),comer algo com carboidratos antes e depois do treino,como uma vitamina de banana com sustagen e mel por exemplo.
rodrigo946 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 acho que o melhor que vc pode fazer é prestar bastante atençao no movimento e tentar faze-lo sem afobaçao.Tenta fazer mais lento pq assim sua musculatura será mais exigida e tb diminuirá o risco de lesoes.
P L u T o Postado 21 de outubro de 2006 Autor Postado 21 de outubro de 2006 acho que o melhor que vc pode fazer é prestar bastante atençao no movimento e tentar faze-lo sem afobaçao.Tenta fazer mais lento pq assim sua musculatura será mais exigida e tb diminuirá o risco de lesoes. É... o instrutor falou isso mesmo, para azer os exercícios bem devagar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora