Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
quem quer milagre, ganhar 10kg em 2 meses, toma esteroides q gasta menos e consegue o q quer...

VOU FALAR ACHO QUE PELA MILESIMA VEZ:

- NÃO EXISTE MILAGRE, NEM USANDO ANABOLIZANTES.

Crescer eh FAZER O BASICO: comer, treinar e dormir.

A pessoa que não come, não treina e não tem um descanço adequado; NÃO ADIANTA TOMAR NADA QUE NÃO CRESCE.

Agora se a pessoa já faz o basico CORRETAMENTE e toma algum anabolizante, pode ter ganhos sim, MAS NÃO EH NADA MILAGROSO.

FICAR COLOCANDO ANABOLIZANTE COMO MILAGRE EH ERRADO, E ISSO AJUDA A CRIAR O MITO DOS ANABOLIZANTES; CUJO 80% DO QUE SE FALA DELES EH LENDA APENAS.

Não existe ganho sem esforço e como Milagres.

abracos. :wink:

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

desculpe se pareci um incentivador dos anabolizantes, meu objetivo era exatamnente o contrario. quando eu falo em mliagres eu parto do pressuposto que o restante (treino, descanso e alimentacao) ta tudo correto. o que eu quis dizer que ter resultados esta diretamente ligado a ter paciencia e disciplina, quem nao tem paciencia acaba apelando para os anabolizantes e assume os riscos de tal procedimento, ja q na maioria das vezes o uso dos anablizantes torna-se um ciclo vicioso.

Postado
desculpe se pareci um incentivador dos anabolizantes, meu objetivo era exatamnente o contrario. quando eu falo em mliagres eu parto do pressuposto que o restante (treino, descanso e alimentacao) ta tudo correto. o que eu quis dizer que ter resultados esta diretamente ligado a ter paciencia e disciplina, quem nao tem paciencia acaba apelando para os anabolizantes e assume os riscos de tal procedimento, ja q na maioria das vezes o uso dos anablizantes torna-se um ciclo vicioso.

Eu entendi que sua intenção não foi a de incentivar, e percebi isso. Mas eu precisava escrever pois alguma pessoa ao ler, poderia entender errado.

Desculpas se pareci agressivo, mas foi a forma que achei de colocar e tirar do ar a duvida que poderia ter ficado em algum iniciante, que ao ler poderia pensar em usar e que isso talvez fosse uma forma mais facil de chegar ao crescimento.

Postado

Eu entendi que sua intenção não foi a de incentivar, e percebi isso. Mas eu precisava escrever pois alguma pessoa ao ler, poderia entender errado.

Desculpas se pareci agressivo, mas foi a forma que achei de colocar e tirar do ar a duvida que poderia ter ficado em algum iniciante, que ao ler poderia pensar em usar e que isso talvez fosse uma forma mais facil de chegar ao crescimento.

mestre, vc anda muito agressivo heim menino ,o que ta acontecendo e nao se esqueca que vc e o mestre aqui certo ahahahahh zueira velho,

pois e o que eu disse, neguim parte pra ignorancia pra obter resultados, mas o que eles nao sabem e que o resultados estao em suas maos, treinar comer e dormir porra, o resto e complemento,tem neguim que acha que da pra furar a fila, pode ate tentar mas nas grandes maioria das vezes se dao muito mal, abracos, fuiii

Postado

[quote name=<>]

mestre, vc anda muito agressivo heim menino ,o que ta acontecendo e nao se esqueca que vc e o mestre aqui certo ahahahahh zueira velho,

pois e o que eu disse, neguim parte pra ignorancia pra obter resultados, mas o que eles nao sabem e que o resultados estao em suas maos, treinar comer e dormir porra, o resto e complemento,tem neguim que acha que da pra furar a fila, pode ate tentar mas nas grandes maioria das vezes se dao muito mal, abracos, fuiii

Postado
[quote name=<>]

Ele ta com excesso de hormonios ai ta agressivo e sem paciencia...

qq vc anda tomando mestre? creatinabol?

auhhuauh

zueira, deu pra entender bem o recado ae...

abraco

Postado

Acredito que a conclusão seja :

SE apessoa treina, se alimenta e descansa bem E escolhe um suplemento " Consagrado" como Whey Protein que acredito todos saibam que funcione, essa pessoa ( A não ser que tenha sido amaldiçoada com a PIOR Genética do Universo ) terá bons resultados.

AGORA REALMENTE, se a pessoa acha que pode tomar o que for, e ser sedentaria e não praticar NADA e com esse " Produto magico " vai conseguir seu objetivo, AÌ NÂO DÀ, eu não sei se a intenção do texto foi essa, eu achei que era mostrar que tem muita enganação na Industria de suplento.

Realmente é absurdo, como tem gente ( Geralmente "Malhadores de Verão" ) que acham que podem obter bons resultados tomando coisas se o " treinamento" do cara é ( sendo gentil ) mediocre.

Uma vez numa das academias onde eu treinava, tinha um cara que praticamente nem malhava, seu "treinamento" se resumia a LAMBAERÓBICA e ele me disse " Eh!! no verão o negócio é mandar um "ISTROLZINHO" e dar aquela secada!! "

Um cara que nem fazia musculação!! usar Wistrol, Preciso dizer mais ?

Outra coisa que me deixava espantado, era o Carisma que esse esteroide tinha com os "leigos" !!! Eu trabalhei numa loja de suplementos uma vez, e uma garota chegou a querer discutir comigo que Winstrol não era esteroide!! tamanho e (era) o carisma da substancia, ou seja, se tornou tão popular, tao carismatico, que muitos achavam não se tratar de esteroide, e sim de um "produto para queima de gordura , lastimavel na minha opinião.

Espero não ter falado muito sobre esteroides, ja que sei que é um assunto não apropriado no forum, mas quis dar exemplos para os casos de pessoas que nem o basico fazem, e acham que usar isso ou aquilo irá fazer milagres.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...