roberto785 Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 AI GALERA quero algumas dicas de Fabricantes e de suplementos Hipercaloricos para tomar... o que vc usam ou que ja usarao e deu resultado...???? aguardo o o oo....
mauuu Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 eu gosto do hiper da universal e da optimum... qualquer um desses será uma boa escolha. tomei o da universal o ano passado... nem lembro mais dos resultados pq faz tempo e tomava outros suplementos juntos... mas as marcas são boas!!!
Vitor Satan Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Serious Mass da optimum acredito que seja o melhor hiper que tem. Tomei e tive resultados muito bons com ele. Pode ir sem medo que tu vai ganhar um peso legal, mas acho que depois de ganhar um desempenho bom com ele, para de tomar e manda um whey. Só é foda o preço e pra tomar, porque ele é de longe o suplemento mais horrivel que já tomei
Stanislau Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Fala vitor...cara,comprei o pote do serious mass e vou começar a usar..mas tu já reparou como eles te aconselham a tomar??? Se eu for seguir do jeito que tá no rótulo num vai durar nem 1 semana... como vc toma ele??? quantas vezes ao dia e em quais horários??? Valeu.. Abraços
GirlGYM Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 Fala vitor...cara,comprei o pote do serious mass e vou começar a usar..mas tu já reparou como eles te aconselham a tomar??? Se eu for seguir do jeito que tá no rótulo num vai durar nem 1 semana... como vc toma ele??? quantas vezes ao dia e em quais horários??? Valeu.. Abraços quantas vezes ao dia e em quais horários.. vai depender de como está a sua alimentação ao longo do dia...
Vitor Satan Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Então, não tomava de acordo com a recomendação da embalagem não, ia passar mal na certa Tomava somente 1 dose por dia, porem dividia em 2 doses. Tomava uma quando acordava junto com o café da manha e tomava outra antes de dormir.
Stanislau Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Vitor..tu tomava com leite ou água??? E me disseram que tomar de noite não é mto bom por causa da quantidade de carboidratos... Estou tomando de manhã como vc..mas a outra dose eu tomo de tarde...e de noite vou de albumina... abraço
Morph Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 tipo aqui tem uns bagui da herbalife q meu pai bobo compro (faz tempo) dai ta lotado aqui.. dai to usando o shake la é como se fosse massa, e tipo acho que ta funcionando hehe começei academia faz 1 mes e 3 semanas e me pesei hj tava pesando 70kg... começei academia com 64.. dai sei la neh aheua se eu tive pesando 72 até dia 29 eh como se eu tivesse engordado 1kg por semana O.o
Vitor Satan Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Vitor..tu tomava com leite ou água??? E me disseram que tomar de noite não é mto bom por causa da quantidade de carboidratos... Estou tomando de manhã como vc..mas a outra dose eu tomo de tarde...e de noite vou de albumina... abraço Tomava com agua. Proteina e leite juntos não é uma combinação muito boa, faz você perder parte da proteina que ia ser absorvida. E tomava a noite justamente pelas calorias Queria ganhar bastante peso.
jaay Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Tomava com agua. Proteina e leite juntos não é uma combinação muito boa, faz você perder parte da proteina que ia ser absorvida. E tomava a noite justamente pelas calorias Queria ganhar bastante peso. Velho oq acontece eh q a absorçao eh retrardada, mas nao prejudikda. A lactose eh apenas um açucar n eh esse bixo d 7 kbças q o pessoal acha. Soh eh ruim pra qm possui intolerancia da mesma.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora