Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém já comprou suplementos pelo site Saúde na Rede (www.saudenarede.com.br)? É confiável?

Estive analisando e achei o preço deles realmente bom. Como exemplo vou colocar alguns aqui.

3 Whey Protein (900g) Morango - R$ 69,95

Albumina Maxxi (500g) Natural - R$ 20,50

Maltodextrina 1 kg Açaí c/ Guaraná - R$ 8,95

Estou no aguardo da resposta. Abraços.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rpz... surpreendente essa declaracao de stanislau. todas as vezes q comprei foi por sedex, e em todas eu recebi o produto no dia seguinte. o tntsuplementos tem bons precos, mas o preco do frete torna inviavel comprar por esse.

que tal tentar o ? eh do amigo madruga aqui do forum, ele tem bons precos e ta com boas promocoes. eu daria uma olhada. ja comprei muitas vezes dele tb e nao tive problema nenhum.

abracos!

Postado
Alguém já comprou suplementos pelo site Saúde na Rede (www.saudenarede.com.br)? É confiável?

Estive analisando e achei o preço deles realmente bom. Como exemplo vou colocar alguns aqui.

3 Whey Protein (900g) Morango - R$ 69,95

Albumina Maxxi (500g) Natural - R$ 20,50

Maltodextrina 1 kg Açaí c/ Guaraná - R$ 8,95

Estou no aguardo da resposta. Abraços.

Camarada, o saudenarede é confiavel tipo eles vao mandar seu produto, eles NÂO vão te dar nenhum calote e tal, MAS eu sei um bem melhor, como aqui no forum não é legal fazer propaganda, se vc quiser saber , é só me mandar uma MP, não só voçê, como todos, ESPECIALMENTE Quem for do RJ, pra vcs terem uma ideia acima de 500,00 tem desconto de 20% alem do frete gratis para qualquer Estado.

Postado

Bom pessoal...achomque não teria pq mentir..e detalhe que meus pedidos form ambos por SEDEX..

Vai ver tive falta de sorte..só achei estranho que nos dois deu o mesmo problema...

Ai vai de sorte mesmo...

Abraço

Postado
Bom pessoal...achomque não teria pq mentir..e detalhe que meus pedidos form ambos por SEDEX..

Vai ver tive falta de sorte..só achei estranho que nos dois deu o mesmo problema...

Ai vai de sorte mesmo...

Abraço

em momento algum eu disse q vc mentiu, nem quis dizer isso... apenas disse q foi estranho, pois fiz muitas compras la e nunca tive problemas. mas tem muito site bacana por ai. se o cara ficar inseguro de comprar no saudenarede ele tem outras opcoes.

abracos.

Postado

Fiz a besteira de comprar neste site. Comprei 4 whey da universal um pra mim e pra mais 3 amigos meus, pra racha frete e pega o desconto maior no boleto. Cara o pedido fico 7 dias na expedição, ai liguei pra lá pra vê o que era, e a garota me falo que não tinha no estoque, então perguntei quando ia chega, ela me respondeu que não tinha prazo de renovação dos estoques (cara de pau). Reclamei falei que o site deveria estar relacionado direto com o estoque e tals, e ela me falo que tinha muita coisa desatualizada no estoque. Pedi pra cancela o pedido e estornar o meu dinheiro. O pedido foi cancelado em 30 minutos já recebi um e-mail com o cancelamento. Agora o estorno que era de 1 a 5 dias úteis, hj venceu o quinto dia útil e nada de $$$. Amanhã vou ter que ligar pra lá pra vê o que esta acontecendo. E ainda tive que comprar em outro site e dar mais de 300 paus, pois os meus amigos queriam o suplemento a todo custo. Se esses caras não me pagar vou fica com um preju fdp. Saude na rede, só se for a última loja na net. :evil:

Postado

Isso eh ruim, e pelo que entendi são duas reclamações da mesma empresa.

O BASICO para quem trabalha com vendas na Internet, eh SEMPRE vender pelo site oque vc tem no ESTOQUE.

Agora quando uma empresa não faz nem o BASICO, isso nos leva a pensar que a desorganização possa levar a outros problemas de entrega.

Não creio que seja desonestidade, mas acho que isso pode ter ocorrido por falta de organização mesmo.

Abracos à todos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...