allcoltro Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 E ai galera do forum gostaria de saber se tomando cla+ gf-1 dá o resultado esperado aliado é claro a uma dieta e treino? É q vi em um site de suplementos q essa combinação é pra definição e q o cla reduz a gordura principalmente no abdomêm isso é certo? Valeu.
LnCohim Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 conheco relatos de pessoas que tomaram o hgh (gf1) e tiveram um resultado bom em termos de secar. acho uma boa pedida aliar os 2 suplementos.
Jonny358 Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Nenhum dos dois suplementos funcionam...!! bracos
xxmottaxx Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Nenhum dos dois suplementos funcionam...!! bracos Concordo ... o gf-1 "funciona"(ainda tenho duvidas) mais devido ao seu alto custo naum compenssa. CLA eu acho perda de $ ...tomei 2 potes e naum me ajudou em nada....
Jonny358 Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Concordo ... o gf-1 "funciona"(ainda tenho duvidas) mais devido ao seu alto custo naum compenssa. CLA eu acho perda de $ ...tomei 2 potes e naum me ajudou em nada.... O CLA eu ja tomei tb.. porem li pesquisas q tinham 2 grupos de pessoas fazendo a mema dieta, um com CLA otro sem.... no final os resultados foram quase os mesmos!! o grupo q tomo CLA teve uma perda minimamente menor!! ou seja, se custasse 1 real o pote poderia valer a pena
Extdefmaxvas Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA. Voçês que usaram e não gostaram, usaram marcas nacionais ?
Jonny358 Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA. Voçês que usaram e não gostaram, usaram marcas nacionais ? EAS
Extdefmaxvas Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 EAS Eh, vamos ver como será comigo.
xxmottaxx Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA. Voçês que usaram e não gostaram, usaram marcas nacionais ? Eu usei só usei marcas importadas.... iron-tek e nature's best.....achei melhor o da iron-tek
Extdefmaxvas Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Eu usei só usei marcas importadas.... iron-tek e nature's best.....achei melhor o da iron-tek Deus te ouça, comprei um Iron-Tek 180 Caps, hoje fazem 27 dias da compra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora