Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera do forum gostaria de saber se tomando cla+ gf-1 dá o resultado esperado aliado é claro a uma dieta e treino?

É q vi em um site de suplementos q essa combinação é pra definição e q o cla reduz a gordura principalmente no abdomêm isso é certo?

Valeu.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Nenhum dos dois suplementos funcionam...!!

bracos

Concordo ... o gf-1 "funciona"(ainda tenho duvidas) mais devido ao seu alto custo naum compenssa.

CLA eu acho perda de $ ...tomei 2 potes e naum me ajudou em nada....

Postado

Concordo ... o gf-1 "funciona"(ainda tenho duvidas) mais devido ao seu alto custo naum compenssa.

CLA eu acho perda de $ ...tomei 2 potes e naum me ajudou em nada....

O CLA eu ja tomei tb.. porem li pesquisas q tinham 2 grupos de pessoas fazendo a mema dieta, um com CLA otro sem.... no final os resultados foram quase os mesmos!! o grupo q tomo CLA teve uma perda minimamente menor!! ou seja, se custasse 1 real o pote poderia valer a pena

Postado

Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA.

Voçês que usaram e não gostaram, usaram marcas nacionais ?

Postado
Comprei um CLA no site americano bodybuilding.com faz 26 dias, ainda não chegou graças a agilidade da alfandega nacional, mas o quero dizer é que acredito na eficiência do CLA.

EAS

Postado

Eu usei só usei marcas importadas.... iron-tek e nature's best.....achei melhor o da iron-tek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...