Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YELLOW SWARM --> vicia em quanto tempo ?

Post Destacado

Postado

Galera eu gostaria de saber quanto tempo o YELLOW SWARM leva para viciar ? eu estou tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde e estou na metade do pote de 100 cápsulas já perdi 6 kg e tem dia que bate muito sono, Valeu Obrigado.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera eu gostaria de saber quanto tempo o YELLOW SWARM leva para viciar ? eu estou tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde e estou na metade do pote de 100 cápsulas já perdi 6 kg e tem dia que bate muito sono, Valeu Obrigado.

não significa que irá viciar, mas não é bom utilizar por mais de 60 dias.

é bom dar um descanso para os receptores.

Postado
6 quilos em qto tempo???

abracos

Tem 20 dias comecei a tomar dia 1º de outubro, no começo tava fazendo 1 hora de aerobico depois baixei para 30 minutos, minha dieta é bem rigorosa como umas 300 a 400 calorias por dia, por isso diminui não tava aguentando, mas agora parece que o corpo tá preguiçoso, acho que vou parar com a dieta rigorosa por uns tempos e o termogenico, depois volto, vou dar tipo um descanso pro corpo !!!! tipo ciclando eu chego lá !!! quero perder mais uns 6 kg:D :lol::lol::lol::lol:

. :wink:

Postado

Tem 20 dias comecei a tomar dia 1º de outubro, no começo tava fazendo 1 hora de aerobico depois baixei para 30 minutos, minha dieta é bem rigorosa como umas 300 a 400 calorias por dia, por isso diminui não tava aguentando, mas agora parece que o corpo tá preguiçoso, acho que vou parar com a dieta rigorosa por uns tempos e o termogenico, depois volto, vou dar tipo um descanso pro corpo !!!! tipo ciclando eu chego lá !!! quero perder mais uns 6 kg:D :lol::lol::lol::lol:

um verdadeiro atentado a saude fisica e mental.

lamento muito!

Postado

400 kcal por dia??? ta loco?? vc deve ta perdendo massa magra q nem agua!!

o vei.. eu to fazendo dieta pra secar e to mandano 3 mil por dia!!! nao sei como vc guenta mandar 400 so!

Postado

O aconselhável é tomar apenas uma por dia, sempre antes dos treinos.

E não ultrapassar 2 frascos consecutivos. Após isto, dar período de 3 meses limpo no mínimo.

Já tomei e no final do 1º frasco não fazia o mesmo efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...