chdbh Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Galera eu gostaria de saber quanto tempo o YELLOW SWARM leva para viciar ? eu estou tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde e estou na metade do pote de 100 cápsulas já perdi 6 kg e tem dia que bate muito sono, Valeu Obrigado.
zapatista Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Galera eu gostaria de saber quanto tempo o YELLOW SWARM leva para viciar ? eu estou tomando dois por dia, um de manha e outro a tarde e estou na metade do pote de 100 cápsulas já perdi 6 kg e tem dia que bate muito sono, Valeu Obrigado. não significa que irá viciar, mas não é bom utilizar por mais de 60 dias. é bom dar um descanso para os receptores.
GirlGYM Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 vc tá tomando 2 capsulas por dia e ainda sente sono ? ... já num fazem mais abelhinhas como antigamente...
Jonny358 Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 6 quilos em qto tempo??? abracos
chdbh Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 6 quilos em qto tempo??? abracos Tem 20 dias comecei a tomar dia 1º de outubro, no começo tava fazendo 1 hora de aerobico depois baixei para 30 minutos, minha dieta é bem rigorosa como umas 300 a 400 calorias por dia, por isso diminui não tava aguentando, mas agora parece que o corpo tá preguiçoso, acho que vou parar com a dieta rigorosa por uns tempos e o termogenico, depois volto, vou dar tipo um descanso pro corpo !!!! tipo ciclando eu chego lá !!! quero perder mais uns 6 kg:D .
zapatista Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Tem 20 dias comecei a tomar dia 1º de outubro, no começo tava fazendo 1 hora de aerobico depois baixei para 30 minutos, minha dieta é bem rigorosa como umas 300 a 400 calorias por dia, por isso diminui não tava aguentando, mas agora parece que o corpo tá preguiçoso, acho que vou parar com a dieta rigorosa por uns tempos e o termogenico, depois volto, vou dar tipo um descanso pro corpo !!!! tipo ciclando eu chego lá !!! quero perder mais uns 6 kg:D . um verdadeiro atentado a saude fisica e mental. lamento muito!
Jonny358 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Tem 20 dias comecei a tomar dia 1º de outubro, no começo tava fazendo 1 hora de aerobico depois baixei para 30 minutos, minha dieta é bem rigorosa como umas 300 a 400 calorias por dia, por isso diminui não tava aguentando, mas agora parece que o corpo tá preguiçoso, acho que vou parar com a dieta rigorosa por uns tempos e o termogenico, depois volto, vou dar tipo um descanso pro corpo !!!! tipo ciclando eu chego lá !!! quero perder mais uns 6 kg:D . 400 kcal por dia??? ta loco?? vc deve ta perdendo massa magra q nem agua!! o vei.. eu to fazendo dieta pra secar e to mandano 3 mil por dia!!! nao sei como vc guenta mandar 400 so!
Jonny358 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 um verdadeiro atentado a saude fisica e mental. lamento muito! por causa do queimador ou da dieta?
Extdefmaxvas Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Oh ... My... God, 400 calorias por dia ?? voçê vai tentar a sorte nas passarelas ? Pelo Amor de Deus.
zucarelli306 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 O aconselhável é tomar apenas uma por dia, sempre antes dos treinos. E não ultrapassar 2 frascos consecutivos. Após isto, dar período de 3 meses limpo no mínimo. Já tomei e no final do 1º frasco não fazia o mesmo efeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora