SAÚ_DE1338434226 Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 O que Fazer para ter fome de manhã e poder fazer aquela bela refeição ? Pois acordo sempre sem fome nenhuma Atenciosamente, SAÚ_DE
Visitante Rafael Lacerda Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 nossa, impressionante! dificil ser assim... acordo de manha com uma fome monstra mas se vc nao consegue comer, toma um suplemento liquido bem mais facil abraço
GUILSILVA Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Antes de começar a treinar eu também acordava sem fone, mas é porque eu jantava algo muito pesado e ia durmir logo em seguida ai acordava sem fome nenhuma , ai com o tempo fiz meu organismo acostumar , comer algo mesmo sem fome , ir forçando , agora já acordo com uma baita duma fome hehehe.
Vitor Satan Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Cara o negocio é você fazer algo antes de comer. Tipo, acorda uns 20min mais cedo, toma um banho, da uma andada pela casa, lê um jornal, qualquer coisa só pro corpo dar aquela acordada, ai sim você vai comer. Comigo funciona
Maquiavel Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 As vezes levanto sem fome, mas mesmo assim tomo meu café da manhã! Se for preciso empurro a comida com o dedo, hehehehehe!
acaz Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 hehehe, também acordo sem fome, mas mermo assim como igual um boy, forçado... é a vida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora