vitornacapa Postado 19 de outubro de 2006 Postado 19 de outubro de 2006 Fala Galera... comprei uma Creatina com o meu professor da academia... ele disse q eh nacional + n sei... sei q eh distribuida pela Natural Option... esse site www.natural-option.com eh monohydratada alguem sabe me dizer se eh boa? obrigado
LnCohim Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 nao conheco essa marca. mas posta os resultados que vc tiver pra gente ficar sabendo. abracos
gotz Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 comprei a msm creatina primeiro o kara me disse q era da extreme + eh da natural option e nao eh nacional nao kara eh importada inclusive as instrucoes do pote eh tudo em ingles e o site eh em ingles =) ainda nao comecei a tomar paguei 50 reais vou tomar mes que vem ai posto os results
vitornacapa Postado 22 de outubro de 2006 Autor Postado 22 de outubro de 2006 isso msm eu percebi q é importada.... falei nacional porq o professor disse... vou começar amanhã... conforme for eu posto os resultados aki... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora