Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tava vendo uns tópicos ai dai vi um de relato dum cara q tomo e falo q eh mto bom e talz.. e li tb o topico de destaque ai.. mas entao.. ese nox12 eh bom msm? o melhor q pode ter do tipo?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pelos relatos aqui do forum parece ser bom. comprei o meu que chegara amanha. so poderei dar um relato mais aprofundado quando eu comecar a tomar.

mas de antemao, nao eh o melhor oxido nitrico do mercado nao, como vc perguntou. tem o nitrix, que eu acho q eh o melhor, nov, xpand e tantos outros melhores e mais caros. vc da uma pesquisada no forum que acha mais detalhes sobre esses produtos.

abracos

Postado
pelos relatos aqui do forum parece ser bom. comprei o meu que chegara amanha. so poderei dar um relato mais aprofundado quando eu comecar a tomar.

mas de antemao, nao eh o melhor oxido nitrico do mercado nao, como vc perguntou. tem o nitrix, que eu acho q eh o melhor, nov, xpand e tantos outros melhores e mais caros. vc da uma pesquisada no forum que acha mais detalhes sobre esses produtos.

abracos

ei cara, tu comprou em q site??? compro td no saudenarede, mas la nao tem mais...nem no madruga nem no corpoperfeito!!!!!

Tava kerendo comprar ele......mas se nao encontrar, vo comprar ou o nitro hmg da nutrilatina ou o NOX3 da universal (dividir com um amigo)!!! braço

Postado

ei cara, tu comprou em q site??? compro td no saudenarede, mas la nao tem mais...nem no madruga nem no corpoperfeito!!!!!

Tava kerendo comprar ele......mas se nao encontrar, vo comprar ou o nitro hmg da nutrilatina ou o NOX3 da universal (dividir com um amigo)!!! braço

Fala velho, comprei no www.vitabrasilnet.com.br . Tb tive muitas dificuldades de encontrar. Chegou hoje, foi minha primeira compra la. O site eh um pouco mais caro q os demais, mas eh um dos poucos (o unico que eu conheco) que mantem o envio por e-sedex, o que barateia o frete por sedex. ate o corpoperfeito ta cobrando frete de sedex normal e enviando por e-sedex, um absurdo!

abracos

Postado

ae galera valeu vo ve se compro isso daqui uns 3 meses pq to no começo ainda dai acho q n vai faze mto efeito agora.. vo pesquisa sobre os outros.. qual seria o TOP dos TOps?

flw

• 1 ano depois...
Postado

o top dos tops eu nao sei por experiencia propria pq nunca tomei, mas vou listar aki o nome dos No2 no qual td mundo fala que sao os melhores, e li bastante relato de pessoas q tomaram q valew a pena.

Superpump250 - [importado] efeito colateral: falam q dxa com vontade d cagar uaauahuauh, uns falam q nao e outros q sim, vai de pesoa a pesoa

No Shotgun- [importado]

Nano Vapor-[ Importado] nunca vi relato de ninguem usar, mas tdos falam q vao tomar pq e bom, ai eu num sei

Supercharge- [importado] d tdas as pesoas tomaram, tds relataram um aumento de força igual os outros acima, so q esse da mais energia,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...