SpyCop Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Fala galera... é o seguinte. Comprei uma pancada de suplementos aqui, e o que eu não for usar vai ficar pra um amigo meu. Mas antes eu quero montar uma dieta ideal com as coisas que comprei, e preciso da ajuda de vocês, preciso trocar uma idéia. Sou magro, 1,85m e 74 kilos. - Já tomei 2 potes de Seirous Mass, da Optimum, ganhei 4 kilos com isso. Agora abandonei os hipercalóricos pra ficar só na Whey como fonte primária de proteínas. Vejam o que eu comprei e estou pronto pra começar uma dieta para ganho de massa muscular: - Perfect Whey Protein da Nature's Best - 100% Whey Protein Gold da Optimum Nutrition - Maltodextrina - AST Multi Pro 32X (multivitamínico e multimineral da AST, mesmo nível de um "Animal Pak") - HMB da Sci-Fit (750mg por cápsula) - BCAA Stack da Universal Nutrition - EXCEED Protein Bar da NutriSport - Total Protein da D.N.A. Então a questão é a seguinte: O que tomar, e quando? O que descartar? Vejam o que já estou fazendo: - Ao acordar eu tomo Perfect Whey Protein da Nature's Best. 23g - Café da manhã normal (como muito). - No intervalo até o almoço, como um Nutry ou um lanche pequeno. - Almoço bem. ---> Me preparando pro treino: - Dali a pouco, lancho bem (2 pães com queijo e um grande copo de leite). - Malto logo antes de ir à academia. - Logo após o treino, ainda na academia eu tomo o BCAA Stack, que é rico em BCAAs e Glutamina. 5g - Espero "descer" o BCAA Stack e tomo a Perfect Whey Protein. 23g - Lancho denovo. - No intervalo antes da janta, como uma Protein Bar. 14g - Janto bastante. - Antes de dormir eu lancho denovo, mais leve. - Logo antes de deitar eu tomo o Total Protein, um complexo de protéina Time-release, de absorção gradual, que vai durar toda a noite. 25g E recomeça o ciclo. Pelas contas, de acordo com os valores que coloquei ao lado das proteínas, estou ingerindo 95 gramas de proteínas ao dia, somente com os suplementos. Somando-se a alimentação normal, busco atingir os 140 gramas diários, o que seria o ideal pra alguém com 74 kilos (e que quer aumentar a massa muscular). Como puderam ver, ainda não estou tomando o multivitamínico nem o HMB, e a Whey da Optimum só vou abrir quando acabar a da Nature's Best. Mas eaí? Vou iniciar a tomar o multivitamínico antes dos treinos, mas seria redundante tomar o HMB agora? (uma vez que o BCAA Stack já é o anti-catabólico). O que vocês acham? Podem montar algo legal pra mim? OBrigado pela ajuda galera!
SpyCop Postado 23 de outubro de 2006 Autor Postado 23 de outubro de 2006 poxa... será que ninguém consegue me ajudar?
Knjaz Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 Isso não é dieta, você só se "alimenta" de suplementos. E outra, como tomar tudo isso você descobre pesquisando o fórum por 10 minutos.
Abboud Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Kramba nego derramou uma grana ai hein, mas com ctz podia ter comprado coisas bem melhores. 140g de proteina nao acho q seja tanta proteina como vc diz, ainda mais q soh 45g venha de comida, isso equivale a uns 200g de peito de frango. Kra detalha melhor sua dieta, esse "eu como muito", eh o q vc acha q come muito. E eh como o kanjaz ae jah disse, se tivesse pesquisado antes de comprar essas coisas teria poupado uma grana, HMB e total protein nao sao mto bons, alias o total protein eh um lixo, jah o BCAA pro seu caso tb nao sera mto util, mas pode tomar sim. Se tivesse pesquisado vc chegaria a conclusao, o q funciona?Malto/Dextrose, whey e albumina, isso comendo pesado, mas pesado eh metade das proteinas pelo menos vindo de comida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora