asura Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Queria saber as melhores marcas de suplementos. as boas msm xD Albumina Malto Whey Estou pesquisando vendo, quais valem a pena, e custo xD
LnCohim Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 o forum esta cheio de bons topicos falando sobre o assunto. da uma pesquisada que vc vai achar boas opinioes. abracos
GUILSILVA Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Depende sua situação financeira amigo. Whey -> Isopure Nature´s Best ( Isolado ) Albumina -> Salto´s Malto -> Qualquer um
GirlGYM Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 Albumina - salto's Malto - milly / dna / geralmente são essas q eu uso... uso a mais em conta e essas sãoa ss duas q eu uson e disolvem bem .. Whey - Perfect whey da natures best, para mim é o melhor custo x beneficio
romulob Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Albumina - Salto's Malto - DNA Whey - Designer
Jonny358 Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 amigo, Whey vc pode comprar varias marcas q estao no mesmo patamar: Elite/Designer/Isopure...
Abboud Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Alias, alguem sabe explicar aquela nova whey, a tal Isopreme? Diz ser isolada por um novo processo, tem um preco bem mais acessivel q a isopure, alguem ai jah experimentou?
Extdefmaxvas Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Não sei se se os potes são a mesma coisa, mas o ISOPREME em box com 20 Packs é um MRP, E O PIOR que eu ja tive o desprazer de engolir, parece Agua cremosa, pra voçês terem uma leve ideia, eu simplesmente não conseguir tomar feito com agua nem 6 Packs, tive que improvisar, as vezes fazia Pancakes e colocava um pack na massa, as vezes (NOTEM BEM ) colocava algumas colheres do pó no omelete ( E NÂO ALTERAVA O SABOR EM NADA) muito horrivel mesmo, o engraçado é que a Ultimate é uma marca boa. OBS: Isopreme sabor Baunilha ( Great New Taste!!! , Delicius Vannila Cream!!! TÁ BOM! )
Flip Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Albumina - Salto's ( se você estiver com vontade de gastar compre Egg Whey, é mais caro sendo que bem melhor, apesar de não ser albumina como único componente "principal", o gosto dele também é muito bom. Malto - milly Proteína - Designer ( recomendaram isopure sendo que vai ver o preço ... não compensa, vai com a designer que é boa mesmo. )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora