Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Albumina - salto's

Malto - milly / dna / geralmente são essas q eu uso... uso a mais em conta e essas sãoa ss duas q eu uson e disolvem bem ..

Whey - Perfect whey da natures best, para mim é o melhor custo x beneficio

Postado

Alias, alguem sabe explicar aquela nova whey, a tal Isopreme? Diz ser isolada por um novo processo, tem um preco bem mais acessivel q a isopure, alguem ai jah experimentou?

Postado

Não sei se se os potes são a mesma coisa, mas o ISOPREME em box com 20 Packs é um MRP, E O PIOR que eu ja tive o desprazer de engolir, parece Agua cremosa, pra voçês terem uma leve ideia, eu simplesmente não conseguir tomar feito com agua nem 6 Packs, tive que improvisar, as vezes fazia Pancakes e colocava um pack na massa, as vezes (NOTEM BEM ) colocava algumas colheres do pó no omelete ( E NÂO ALTERAVA O SABOR EM NADA) muito horrivel mesmo, o engraçado é que a Ultimate é uma marca boa.

OBS: Isopreme sabor Baunilha ( Great New Taste!!! , Delicius Vannila Cream!!! TÁ BOM! )

Postado

Albumina - Salto's ( se você estiver com vontade de gastar compre Egg Whey, é mais caro sendo que bem melhor, apesar de não ser albumina como único componente "principal", o gosto dele também é muito bom.

Malto - milly

Proteína - Designer ( recomendaram isopure sendo que vai ver o preço ... não compensa, vai com a designer que é boa mesmo. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...