Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar 9 kg rápido


alx_25

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Guil, obrigado, gostei muito da sua dieta.

Em relação a Whey, eu tô apertado de grana, então posso comprar a de 910 gr da EAS, ou Will Whey Protein (900g) Milly, não achei a da milly de 2kg, veja eu sou bem magro, 1,72 m, 60 kg,e quero engordar mesmo. será que esta quantidade de whey vai dar pra pelo menos 1 mês? será que entre a EAS e a milly tem muita diferença de ganho de massa? Quanto a albumina onde eu encotrei a Whey (corpoperfeito) não tem albumina da salto´s . A Albumina (1Kg) Nova Fórmula - Neo-Nutri é a mais em conta; vc indicaria ela? A maltos que tem lá é da milly, neo nutri, integral médica e atlhetica. Qual a melhor?

Agradeço antecipademente sua resposta, pois vou comprar pelo site no domingo,e chega em média em dois dias, então vou seguir regularmente dua dieta a partir de quarta ou quinta .Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guil, obrigado, gostei muito da sua dieta.

Em relação a Whey, eu tô apertado de grana, então posso comprar a de 910 gr da EAS, ou Will Whey Protein (900g) Milly, não achei a da milly de 2kg, veja eu sou bem magro, 1,72 m, 60 kg,e quero engordar mesmo. será que esta quantidade de whey vai dar pra pelo menos 1 mês? será que entre a EAS e a milly tem muita diferença de ganho de massa? Quanto a albumina onde eu encotrei a Whey (corpoperfeito) não tem albumina da salto´s . A Albumina (1Kg) Nova Fórmula - Neo-Nutri é a mais em conta; vc indicaria ela? A maltos que tem lá é da milly, neo nutri, integral médica e atlhetica. Qual a melhor?

Agradeço antecipademente sua resposta, pois vou comprar pelo site no domingo,e chega em média em dois dias, então vou seguir regularmente dua dieta a partir de quarta ou quinta .Abraços

EAS é superior que da Milly mas se tiver sem grana compra da Milly mesmo que é um bom custo beneficio, mas compra a normal e não a plus.

Albumina procura um que tenha quase nada ou zero de carboidratos em sua composição , essa da neo nutri deve ser muito carboidrato , a Milly tem uma Albumilly que não tem carbo mas é mais cara.

Malto compra qualquer marca mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga........

Então tudo bem.. vai nessa que vc vai ver o sucesso que vc vai fazer... no butiquin... com sua nova barriga de chopp! hahahahahah

Não vou perder meu tempo discutindo com iniciantes que nem voce, tem que rir de nego que fala uma besteira dessa , pra não usar carbo de alto IG depois do treino dá massa gorda, primeira vez que vejo alguem falar uma burrice dessa.

Pesquisa bem antes de dar conselhos errado ok ? e continua usando só proteina depois do treino sem um carbo que voce vai ficar gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...