Raamary Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Ae galera, to com uma dúvida! Vou comprar hoje, um Animal Pack, eu particularmente, prefiro o Animal Pack da Universal, pois é o melhor, mais aqui na minha cidade não tem =(, e não quero comprar pela NET. Bem, os únicos disponíveis aqui são: ANIMAL MEGA PACK (INTEGRALMÉDIA), MONSTER NITRO PACK (PROBIÓTICA), e o EXTRA PACK (PROBIÓTICA). Alguem ae já usou algum desses acima citados? Queria opniões, pra saber qual o melhor!! Eu acho o Monster melhor..mas quero ajuda! Flw =D
LnCohim Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 pq vc nao quer comprar pela net? geralmente os precos sao melhores e posso lhe citar uma boa quantidade de sites confiaveis, nos quais eu ja comprei. assim vc podera comprar o da Universal, que é o que vc quer. abracos
mach1 Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Esses da integralmedica e da probiótica a única coisa que tem de bom ali é o pote, que dá pra usar pra guardar aveia.... Compra da universal. Abraços
GUILSILVA Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Eu não gastaria dinheiro em nenhum desses 2. Pega esse dinheiro e gaste com Whey , Malto ou Dextrose , Creatina e Albumina que voce vai ter mais resultado. Agora se quizer algo forte mesmo procura pelo Nitrix , todo mundo que vejo que usou teve bons resultados , diferente do animal pack da universal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora