Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo PRO (American Strenght)


Pj

Post Destacado

oi, tenho 19 anos 1,80 e 82kg... perdi recentemente 3kg em 15 dias só na base da dieta e muito exercício aeróbico (corro uma hora todos os dias) e gostaria de chegar aos 80kg e um amigo me recomendou o produto Thermo PRO da American Strenght. Ele me disse para tomar 1 antes do café da manhã e outro à tarde, porém eu corro no final da tarde e estou com receio de tomar e correr, e com isso haver um esforço excessivo do coração. Eu gostaria de saber se alguem poderia me dar uma dica, se talvez eu devesse não correr tão pesado enquanto estiver tomando, e etc.

Agradeço antecipadamente,

Pedro Junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Caro Pedro Junior,

O therma pro é um produto feito à base de efedrina.

Olha isso: A efedrina acelera o metabolismo e dá energia para malhar em dobro. Os efeitos colaterais são diversos: palpitação, tremor, euforia, insônia e aumento da pressão arterial. Há ainda relatos de mortes por ataque cardíaco e derrame. Com o uso contínuo, o corpo se adapta e exige doses maiores para que sejam obtidos os mesmos efeitos. "Como a efedrina mascara a fadiga, o usuário pode exceder sua capacidade cardiovascular", afirma o endocrinologista João Alberto Ferreira de Mattos, professor do Centro de Estudos e Ciências da Atividade Física (Cecafi), da Universidade de São Paulo.

Já experimentei, mas não tomo mais. Me deu taquicardia.

Vai de vc tomar ou não, mas aconselho a ler mais a respeito para vc tirar suas próprias conclusões também.

perdi recentemente 3kg em 15 dias só na base da dieta e muito exercício aeróbico (corro uma hora todos os dias)

Agora, convenhamos né brother, se vc já conseguiu isso, porque não continua com essa disciplina, dieta e tals, levando uma vida mais saudável sem essa porcaria?

Não seja apresse seu corpo para conseguir o que vc deseja. Ele odeia isso!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...