Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala aí!

Tenho uma dúvida. Sou ecto e malho a algum tempo. Mas o caso é que eu estou ficando muito definido , com o tríceps muito marcado, costas. Mas o que eu queria mesmo é ficar com aquele aspecto 'inchado', não definido.

Alguém pode me explicar a real diferença entre whey e hipercalórico - massa? E qual seria o mais indicado pra mim?

Agradeço!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey eh proteina pura. a proteina do soro do leite. hipercalorico, como o proprio nome diz, eh um produto calorico, com uma boa quantidade de proteinas e carboidratos.

se vc tiver muito magro e quiser ganhar massa, recomendo um hiperproteico (fatalmente vc vai ganhar uma barriguinha). senao vai de whey mesmo.

abracos

Postado

O whey é pra ganho de músculos certo? E o hipercalórico, para que serve?

Eu não estou tão magro - ~1,80 e 68 kg, mas estou muito definido. O tríceps por exemplo, tá bem marcado o 'v', as costas também. Mas eu queria preencher essas áreas, e não ficar muito definido, mas sim 'inchado'.

Valeu!

Postado

Eu aconselho comida mesmo, num curto mto hipercalorico, nao por ser ruim, ateh funciona, o problema eh o preco q vc paga, jah q a maior parte do hipercalorico eh malto, q eh vendido a 8 pila o kilo. Kra eu tenho o costume de tomar um shake 2x ao dia, 300ml de leite + 1/2 dose de whey + 2 colheres de albumina + polpa de fruta da sua escolha, cerca de 35g de proteina por shake, fica mto bom, pouca espuma, toma isso e come um lanchinho simples, mussarela e peito de peru ou algo do tipo.

• 2 semanas depois...
Postado

Certo... vou tomar o hipercalórico então!

Agora, perguntas:

É melhor tomar hiper com leite ou com água? Por quê?

Quantas vezes ao dia é recomendável tomar?

O hiper substitui uma refeição?

Agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...