gst_uae Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Fala aí! Tenho uma dúvida. Sou ecto e malho a algum tempo. Mas o caso é que eu estou ficando muito definido , com o tríceps muito marcado, costas. Mas o que eu queria mesmo é ficar com aquele aspecto 'inchado', não definido. Alguém pode me explicar a real diferença entre whey e hipercalórico - massa? E qual seria o mais indicado pra mim? Agradeço!
LnCohim Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Whey eh proteina pura. a proteina do soro do leite. hipercalorico, como o proprio nome diz, eh um produto calorico, com uma boa quantidade de proteinas e carboidratos. se vc tiver muito magro e quiser ganhar massa, recomendo um hiperproteico (fatalmente vc vai ganhar uma barriguinha). senao vai de whey mesmo. abracos
gst_uae Postado 27 de outubro de 2006 Autor Postado 27 de outubro de 2006 O whey é pra ganho de músculos certo? E o hipercalórico, para que serve? Eu não estou tão magro - ~1,80 e 68 kg, mas estou muito definido. O tríceps por exemplo, tá bem marcado o 'v', as costas também. Mas eu queria preencher essas áreas, e não ficar muito definido, mas sim 'inchado'. Valeu!
LnCohim Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 1,80m e 68kg acho q eh melhor tomar um hiper tb. abracos
Abboud Postado 28 de outubro de 2006 Postado 28 de outubro de 2006 Eu aconselho comida mesmo, num curto mto hipercalorico, nao por ser ruim, ateh funciona, o problema eh o preco q vc paga, jah q a maior parte do hipercalorico eh malto, q eh vendido a 8 pila o kilo. Kra eu tenho o costume de tomar um shake 2x ao dia, 300ml de leite + 1/2 dose de whey + 2 colheres de albumina + polpa de fruta da sua escolha, cerca de 35g de proteina por shake, fica mto bom, pouca espuma, toma isso e come um lanchinho simples, mussarela e peito de peru ou algo do tipo.
Maquiavel Postado 28 de outubro de 2006 Postado 28 de outubro de 2006 Toma 1/2 dose de hiper no café da manhã e 1/2 dose no lanche da tarde! Tome o hiper com água!
gst_uae Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 Certo... vou tomar o hipercalórico então! Agora, perguntas: É melhor tomar hiper com leite ou com água? Por quê? Quantas vezes ao dia é recomendável tomar? O hiper substitui uma refeição? Agradeço!
Maquiavel Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Tome 1 dose 2 vez ao dia! Tome com água!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora