vitornacapa Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Fala galera... to ficando bolado com uma parada... eu to fazendo dieta para ganho de massa magra... sendo q eu sou magro tenho 1,84 de altura e peso 74 kilos agora... a um mes atras quando comecei minha dieta.. eu estava pesando 70 kilos.... e soh comecei a tomar os suplementos junto com minha dieta a 1 semana, wehy+malto+creatina.... to tendo um resultado bom... soh to bolado com uma coisa... minha barriga cresceu absurdos, sendo q n to bebendo +... ela tah uma bola...rs.. inchada... n sei q merda eh essa... parece ateh q o estomago dilatou sei lah... huahuahu isso eh normal? to bolado com isso... abraço
mach1 Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Não é normal não, que eu saiba. Como vc entrou numa dieta que não estava acostumado, com suplementação e tals, pode ser que seu estômago esteja sofrendo com gases, não? E se for gases, just let them go! Abraços
vitornacapa Postado 27 de outubro de 2006 Autor Postado 27 de outubro de 2006 realmente meu estomago n estava acostumado com essa dieta... e leva mal n + tenho peidado pacas.. uhahuah + diz ai galera... será q eh normal.. será q quando se acostumar a barriga volta pro lugar? abraço
zapatista Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 é normal sim, principalmente se for dieta rica em caboidratos. quanto atingir o objetivo corte consideravelmente a quantidade de carbod e aumente o de proteinas que resolve.
vitornacapa Postado 9 de novembro de 2006 Autor Postado 9 de novembro de 2006 namoral...to ficando puuuuuto jah com minha barriguinha ahuuhauuauha tah uma bola jah...rs tipo eu vi q pra crescer eh assim msm... + ai eh q vem minha duvida... como akeles malukos tao gandao crescendo e tem a barriga toda definida? e n fica bola.. se eles tao crescendo.... isso q eu bolo...rs
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Esquenta n vei! Depois vc acaba com ela ou ela acaba com vc!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora