Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO X ÁLCOOL


fabiano_nega

Post Destacado

Meu nitro ta fexado. Entao, dia 11 de novembro (daqui 2 semanas), vou "ter" que beber MMMMTTTTTT KXAÇA. (tenho os motivos =D )

Ai kero saber se eh melhor eu esperar ate dpois do dia 11 (sabado) pra comecar a tomar (e o tempo de uso do produto "sem" beber);

Ou se posso tomar esse 10 dias daki pra la, e continuar tomando normalmente....

Kero saber se a cerveja vai atrapalhar no resultado, sei la.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Mano??

Vc colocou no titulo:

SUPLEMENTO X ALCOOL

Eu colocaria:

MUSCULAÇÃO X ALCOOL

Nem estou falando do suplemento em questão que vai usar, e quais são seus resultados.

Mas quando usamos um suplemento e assim estamos com expectativa como vc está, isso nos leva a pensar que vamos ter uma disciplina boa nesse periodo.

Portanto em nome da disciplina mesmo que vc vai ter enquanto usar o produto, beba agora então se não há outra saida. E espere para começar seu suplemento e sua disciplina depois longe do Alcool.

Abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo...entao vo fazer o seguinte mermo. Pq o dia de beber eh so dia 11 de novembro, faltam 15 dias ainda! entao vo dxar o sup. fexado mermo, e dia 13 (segunda-feira), vo começar a tomar ele!!!!!

Sera q durante o uso do sup, por exemplo, ate akele copinho de cerveja do sabado a noite..........."corta" o efeito??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala sobre alcool cortar o efeito das coisas, mas não creio que seja assim.

O alcool atrapalha em qualquer atividade fisica, e causa algumas coisas no corpo que já discuti aqui várias vezes.

Oque pode rolar com o alcool se usado junto com algumas substancias eh ter uma interação tipo medicamentosa, e causar algum efeito colateral.

Já foi bem discutido sobre isso aqui; alguns acham que beber de final de semana um chopinho não tem problema, outros já acham que tem(meu caso).

Conheço pessoas bem grandes muscularmente que tomam seu chopinho de final de semana, e estão sempre grandes e treinando bem.

Agora para mim não funciona assim, eu prefiro ficar longos periodos sem beber e depois voltar a ingerir alcool.

Agora no feriado vou viajar e com certeza beber algo, mas isso já estava planejado faz tempo, e faz tempo tbm que não bebo.

Eu prefiro não beber mais todo fim de semana, pois eu acabo exagerando e o exagero vai prejudicar. Mas isso são fases tbm, tem epoca que saio sempre de final de semana e bebo.

Cada um deve avaliar oque eh melhor para sí, e ver até onde vai seu limite de não prejudicar a atividade fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc vai beber um dia so!! nao tem problema!!!! polde comecar a tomar seu suplemento... mas faz a dieta certinha e dia 11 vc dispiroca, e dps continua a dieta.. nao vai atrapalhar..

eu sou da seguinte teoria, a semana tem 7 dias, se vc fizer 6 dias de dieta regrada e malhacao boa e 1 dia tomar um chopinho comer uma carninha nao vai te atrapalhar.. e so usar o bom senso..

se for comer pizza q coma , mas coma 1 pedaco nao coma 5. Eu faco assim!!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz.. eu acho q a vida eh feita de prioridades. eu sempre treinei e nunca deixei de beber. nao acho q o esforco valha a pena. todo final de semana saio pra tomar uma cervejinha, sem exageros. uma nutricionista me disse uma vez q vc tem direito a fugir do seu cardapio duas vezes na semana. uma das minhas duas vezes eh pra tomar minha cervejinha. nao acho q seja um esforco q valha a pena, trocar a diversao de sair com meus amigos pra ficar mais forte, nao sou profissional.

quanto ao suplemento, pode tomar numa boa, nao vai cortar o efeito nao.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu faço iso mermo.....uma cervejinha no fim de semana num faz mal pra ninguem!!!! A minha duvida era so mesmo em relação ao suplemento de NO......... Mas axu q vo comecar a tomar ele segunda feira mermo........... e vo beber nesse dia q falei...e continuar o uso dele, normalmente!!!!

agradeço as ajudas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...