Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOXI2 X NOX3 ... duvidas sobre a quantidade...

Post Destacado

Postado

Na recomendação no NOXI2 fala que é preciso tomar 2 tabletes de manhã e 2 antes de ir para o treino, mas na tablea de ingredientes, diz que a quantidade por porção{(que no caso seria 3 tabletes (???mas na recomendação estava 2)) daria 3000 mg de NOXI2-AAKG (L-arginine Alpha Keto Glutarate A-AKG) Arginine Ketoisocaproate e 100 mg de NOXI2-VASO (L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate e L-Ornithine HCL.

Já na recomendação de NOX3, fala que é preciso tomar 3 de manhã e 3 antes do treino. E na tabela de ingredientes mostra a quantidade por porção(que no caso é de 3 tabletes, igual o da recomendação) e oferece a mesma quantidade de produto que o NOXI2.

Então eu pergunto pra vocês, tomo 2 tabletes 2x ao dia ou 3 tabletes 2x ao dia?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ja tive essa duvida tb, mas eu procuro sempre seguir o que tem na embalagem. no caso do noxi2, que comecarei a usar em breve, 2 ao acordar e 2 antes do almoco.

abracos

Postado

Na realidade são 6 comprimidos por dia...

mais vc não deve tomar todos juntos ou fazer uma pausa de longo tempo sem tomar...

isso foi feito para fazer seu corpo ganhar massa e força..

deixa eu explicar oq rola...

quando vc acorda vc deve tomar 1 em jejum....(oq devera ser mantido o dia todo...e evitara o desgaste do seu dia).

quando for almoçar vc deve tomar + 1...( oq vai manter o 1 comprimido q vc tomou demanha para não desgastar ate a hora da malhação)...

antes de malhar vc deverá ingerir 2 comprimidos ( pq seu desgaste sera maior)...

após a malhação vc devera fazer uma refeição...ou jantar ou lanche...nessa refeição vc devera tomar + 1 comprimido ( oq ira fazer efeito a noite )....

e antes de dormir vc devera tomar seu ultimo comprimido .....( oq vai afzer efeito ajudando enquanto seu musculo descança....

entendeu ??/

vc vai tomar 6 comprimidos que vão fazer efeito o dia todo...e vai estar sempre no seu organismo..

vlwww vlwwww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...