brlino Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 Alguem ja tomou Animal Pack em pó da AGE?
mach1 Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 Se for aquele pote que vem com vários sachês azuis, já tomei, e NÃO RECOMENDO! Aquilo tá mais pra um polivitamínico sem vergonha! Pura propaganda pra enganar trouxa, e eu acabei caindo, gastando na época uns 70 pilas! Ainda fico com o tradicional whey + malto + dextrose + albumina, aliado à boa alimentação. Abraços. __________ "When i´m out there and i´m doing it, i don´t have any doubts or any questions, just...i live, i´m living it, and.....that´s it!" - Laird Hamilton
Lord Spy Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 fala cara, bom vou postar aqui até mesmo porque já tomei. Faz um tempinho já, mas tinha comprado esse da Nutrilatina ao inves da Universal. E posso te dizer que o gosto é horrível cara, senão misturar com muito malto, NÃO ROLA de tomar, não tem jeito hehehe é ruim mesmo. Na época, eu e meu amigo tinhamos comprado. Eu peguei o da Nutrilatina (em pó) e meu amigo o da Universal (comprimidos que parecem ração de cavalo hahha). O dele ele falou que tava dando efeito e tal, mas pelo menos o em pó não senti diferença não cara. Se estive afim de tomar mesmo, vá de Universal, pois esse "Animal Pack" generico da Nutrilatina eu nunca mais compro. É isso aeee, flwwws!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora