Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae pessoal, num artigo que li sobre guerrilha cardio, dizia que com esse programa, juntamente de um treino de hipertrofia, tu consegue perder gordura e ganhar massa muscular ao msm tempo(pelo menos foi o que eu intendi). queria sabe se alguem aqui conseguiu perder gordura e ganhar massa muscular fazendo guerrilha cardio e treino para hipertrofia no mesmo periodo de treino.

vlww!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigos!

Bem, é uma pergunta aparentemente simples mas na verdade é muito complexa, 1º gostaria inclusive que os criadores dessa tal guerrilha explicassem como eles poderiam mensurar o nível de lactato em uma sala heterogênia como na maioria das academias e a 2º como eles podem também afirmar a queima de gordura para todos apenas baseado na atividade sem contar a alimentação, estilo de vida, nível de treinamento, etc...

dúvidas?

É promessas são fáceis, é por isso que muitos professores estudam, para então desmistificar as inverdades, apagar os erros, direcionar as verdades, e trocando em miúdos, direcionar o melhor treinamento em função da individualidade do aluno, potencializando as qualidades, minimizando as fraquezas, otimizando o sistema como um todo e principalmente direcionando para o objetivo do aluno.

Fiquem com Deus!

Postado

pois eh, achei mtu estranho eles nem terem tocado no assunto alimentaçao, mas mesmo assim gostaria de ver alguns depoimentos de pessoas que usaram este metodo

vlww!

Postado

pelo jeito, ou ninguem desse fórun fez, ou os que fizeram faleceram nos primeiros 4 minutos. Nunca ví uma resposta a essa pergunta, eu mesmo já perguntei umas dez vezes.

Postado

Amigo no momento não estou fazendo o guerrilla pq tenho um amigo , vizinho meu que tá muito acima do peso e tou dando um incentivo pra ele , caminhando em volta da praça durante 1 hora com ele pra fazer ele perder um pouco de peso , ai tou deixando os tiros e corrida de lado até ele pegar um preparo fisico melhor e começar a treinar comigo.

Acho chato ficar corrento e ele lá andando, tou tentando incentivar ele , ele pesada 140kg e já tá com 135kg , vamos ver até quanto ele chega.

Abraços

Postado

Æ moçada,

Como todo mundo fala do treino, mas quase ninguém comenta, aí vai:

Depois de um mês fora do país sem treinar, comendo feito louco e bebendo cerveja quase todo, dia ganhei 4kg.

Como já corria a um bom tempo decidi eliminar esses 4kg com o treino intervalado que chamam de "guerilla cardio" que fiquei conhecendo aqui no fórum.

Perto da minha casa tem uma pista de atletismo, para minha sorte o tempo que levo para chegar até lá correndo é de quase 4 minutos, o mesmo tempo que recomendam de aquecimento e "esfriamento".

Chego na pista correndo e já começo os tiros de 20s com 10s de descanço ativo. É realmente pesado! Mas como já corria legal a um bom tempo, consegui completar os 8 tiros no primeiro treino, lógico que não consegui chegar aos 100% e ainda não estou conseguindo chegar a 100%.

Tenho 29 anos e minha FC máx é de 191bpm, pela fórmula (220-idade), durante os tiros a FC já chegou a 180bpm, portanto cerca de 95% da FC máxima.

Consegui completar as 3 semanas treinando 3x na semana, com diz o protocolo, combinando com treino de musculação+abs. e minha alimentação normal, sem muitas restrições, com direito a churrasco e cerveja.

Único suplemento que usei na época foi aminoácido após o treino.

Treinei por mais 1 semana, além das 3 que o protocolo, e no final já conseguia correr 10 tiros ao invés dos 8 recomendados.

Resultados:

ANTES: 78kg e 88cm de cintura(medida na circunferência maior, 1 dedo abaixo do umbigo).

DEPOIS: 74kg e 83cm.

Por causa dos feriados, viagens interrompi o treinamento a 3 semanas atrás, agora só estou fazendo musculação+abs. 3x por semana e conseguindo manter as medidas.

Pretendo recomeçar os treinos de corrida no dia 20 de novembro, assim que voltar de outra viagem, e continuar o treino até o final do ano.

Comentários:

Estava acostumado a correr 40 minutos entre 11-12 km/h e confesso que não cansava tanto como cansei correndo com os tiros.

Gostei do estilo de treinamento, é um desafio a cada tiro e cada sessão de treinamento.

Atingi os resultados esperados.

Quando fizer o próximo posto novamente!

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...