Jesus negao Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 po...to afim de comprar creatina....opinem ae uma marca boa q vcs recomendam...e digam o preço tb!! vo associa ela um bom whey protein,albumina...sem falar na alimentação e no treino pesado... ajudem ae galera! abraços
Leandro_Calibrados Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 creatina da natural best 300 gramas=70 pila universal 300 gramas ultimate prolab tds sao boas e vai varia nesa faxa de preco 70 a 80 pila tds sao boas !!!
paulosc Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Ai galera vejo fala tanto desta creatina que estou com vontade de toma. Gostaria de sabe se não tem efeitos colatareis esse negócio. Tipo queda de cabelo e tals. Estava pensando em começa com ela em dezembro no lugar da glutamina. Se eu utiliza somente 5g após o treino sem essa fase de saturação tenho algum resultado?
Jesus negao Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 po vlw ae leandro vo tenta essa ai da natural best flw ae abraços
_LEKE_ Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70. Valew!
Extdefmaxvas Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70. Valew! voçê diz Iron-Tek né ? A marca é boa sim, e vc deve ter visto no tal site tnt, eu acho a melhor pedida se o compradr morar no proximo do Estado e o frete compensar, aqui pro RJ nã compensa. SE È que se pode chamar de efeito colateral, a Creatina pode provocar caimbras isso se a pessoa não tomar bastante agua, se nao me engano tem a ver com potássio, nada alem disso, queda de cabelo etc está mais associado a esteroides e/ou talvez pre-hormonais.
Abboud Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Alias, alguem de sampa ae sabe alguma loja q ta vendendo creatina de qualidade? De preferencia perto de pinheiros
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora