Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po...to afim de comprar creatina....opinem ae uma marca boa q vcs recomendam...e digam o preço tb!!

vo associa ela um bom whey protein,albumina...sem falar na alimentação e no treino pesado...

ajudem ae galera!

abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai galera vejo fala tanto desta creatina que estou com vontade de toma. Gostaria de sabe se não tem efeitos colatareis esse negócio. Tipo queda de cabelo e tals. Estava pensando em começa com ela em dezembro no lugar da glutamina. Se eu utiliza somente 5g após o treino sem essa fase de saturação tenho algum resultado?

Postado
Pow... Alguém saberia dizer se a tal de IRONTECH tb é boa? Sei q é importada, e aqui 500g tão por volta dos R$65 a R$70.

Valew!

voçê diz Iron-Tek né ?

A marca é boa sim, e vc deve ter visto no tal site tnt, eu acho a melhor pedida se o compradr morar no proximo do Estado e o frete compensar, aqui pro RJ nã compensa.

SE È que se pode chamar de efeito colateral, a Creatina pode provocar caimbras isso se a pessoa não tomar bastante agua, se nao me engano tem a ver com potássio, nada alem disso, queda de cabelo etc está mais associado a esteroides e/ou talvez pre-hormonais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...