b4l4 Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Bom galera seguinte, fui no medico a um tempo e fiz a tal curva glicemica la fikei tirando sangue a manha intera e deu q tenho poko acucar no sangue a tal de hipoglecemia, bom fui na nutricionista do medico e ela me disse q n podia ingerir acucar pois o meu organismo nao processa ele, no caso teria de obter esse tipo de fonte atravez de frutas principalmente e manerar nos carbos foi a recomendacao dela. Bom, passousse um tempo e resolvi experimentar Maltodextrina pra ve se melhorava meus resultados com creatina + whey + o treino entao fiquei meio esquizito no dia q tomei isso, seila.. fikei meio "alto". Entao desencanei de toma isso.. Passou mas um bom tempo e ja tinha terminado de tomar a creatine e resolvi tomar o XPAND q na epoca tava entrando no mercado e td mundo falava dele.. bom, resultado.. passei mau com isso ae, perdi TOTALMENTE minha forca, fiz supino RETO dps Inclinado qdo fui fazer o Declinado nao tinha forca nem pra levantar a barra! fora q fikei sentindo um pouco de ânsia mas n cheguei a vomitar.. Bom, queria saber de vcs pq isso aconteceu, no caso do Xpand ele secou a pouca reserva de acucar q tinha e entao perdi a forca ? a Malto sera q foi algo psicologico pois apesar de ter ficado meio eskizito eu sabia q tava ingerindo uma dose alta de acucar e q nao poderia? fazer isso.. Bom, sao mtas duvidas, queria que alguem q entende de diabete hipo e essas coisas relacionadas a acucar me desse uma maozinha.. Desde ja agradeco! abracos
homem verde Postado 11 de novembro de 2006 Postado 11 de novembro de 2006 EU ACHO QUE VOCE DEVERIA PROCURAR UM ENDOCRINOLOGISTA PRIMEIRO E NÃO UM NUTRICIONISTA. SEGUNDO EU TENHO CERTA SENSIBILIDADE TAMBEM COM SUPLEMENTOS COM MUITO CARBOIDRATO , ACHO. POREM ERRONEAMENTE EU JA COMPREI DOIS SUPLEMENTOS UMA VEZ COM CARBO 0 INCLUSIVE UM ERA O X PAND 0 CARBO E FOI HORRIVEL . SEM CARBO NÃO LEVA PARA O MUSCULO PARECE QUE FICA NO ORGANISMO VOCE BEBE AGUA ADOIDADO, BOCA SECA E PERDE A FORÇA ELE ACABA UTILIZANDO O CARBO DO PROPRIO MUSCULO, FIGADO ETC.. PODE IR AMBEM EM UM MEDICO DE MEDICINA ESPORTIVA POIS O ENDOCRINO NÃO VAI TE RECOMENDAR SUPLEMENTOS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora