Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Saude X Suplementos


b4l4

Post Destacado

Bom galera seguinte, fui no medico a um tempo e fiz a tal curva glicemica la fikei tirando sangue a manha intera e deu q tenho poko acucar no sangue a tal de hipoglecemia, bom fui na nutricionista do medico e ela me disse q n podia ingerir acucar pois o meu organismo nao processa ele, no caso teria de obter esse tipo de fonte atravez de frutas principalmente e manerar nos carbos foi a recomendacao dela.

Bom, passousse um tempo e resolvi experimentar Maltodextrina pra ve se melhorava meus resultados com creatina + whey + o treino entao fiquei meio esquizito no dia q tomei isso, seila.. fikei meio "alto".

Entao desencanei de toma isso..

Passou mas um bom tempo e ja tinha terminado de tomar a creatine e resolvi tomar o XPAND q na epoca tava entrando no mercado e td mundo falava dele.. bom, resultado.. passei mau com isso ae, perdi TOTALMENTE minha forca, fiz supino RETO dps Inclinado qdo fui fazer o Declinado nao tinha forca nem pra levantar a barra! fora q fikei sentindo um pouco de ânsia mas n cheguei a vomitar..

Bom, queria saber de vcs pq isso aconteceu, no caso do Xpand ele secou a pouca reserva de acucar q tinha e entao perdi a forca ? a Malto sera q foi algo psicologico pois apesar de ter ficado meio eskizito eu sabia q tava ingerindo uma dose alta de acucar e q nao poderia? fazer isso..

Bom, sao mtas duvidas, queria que alguem q entende de diabete hipo e essas coisas relacionadas a acucar me desse uma maozinha..

Desde ja agradeco!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

EU ACHO QUE VOCE DEVERIA PROCURAR UM ENDOCRINOLOGISTA PRIMEIRO E NÃO UM NUTRICIONISTA.

SEGUNDO EU TENHO CERTA SENSIBILIDADE TAMBEM COM SUPLEMENTOS COM MUITO CARBOIDRATO , ACHO. POREM ERRONEAMENTE EU JA COMPREI DOIS SUPLEMENTOS UMA VEZ COM CARBO 0 INCLUSIVE UM ERA O X PAND 0 CARBO E FOI HORRIVEL . SEM CARBO NÃO LEVA PARA O MUSCULO PARECE QUE FICA NO ORGANISMO VOCE BEBE AGUA ADOIDADO, BOCA SECA E PERDE A FORÇA ELE ACABA UTILIZANDO O CARBO DO PROPRIO MUSCULO, FIGADO ETC..

PODE IR AMBEM EM UM MEDICO DE MEDICINA ESPORTIVA POIS O ENDOCRINO NÃO VAI TE RECOMENDAR SUPLEMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...