ehissa Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 Jonny, Cadê, cara? Continua postando pra gente acompanhar. Abraço!
mateuslp Postado 3 de novembro de 2007 Postado 3 de novembro de 2007 aguardo maiores informações abracos
RABADAN Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Sou fa desses topicos de relatos de suplementos... Nao estava achando o suplemento no Brasil, entao como um contato esta vindo de fora, comprei 2 XPAND, um normal da tampa preta e o outro Energized Nao senti coisas muito boas no NORMAL, aqui e vendido por quase 250 reais, nao vale o investimento. Mas o Energized eu me amarrei nos resultados. Deu uma tonificada legal, um pump bacana, aumentei os pesos, recomendo! É o mesmo preco que o normal, mas e bem mais dificil de ser achado por aqui. O unico problema do energized foi o gosto, n fui feliz em comprar o de laranja... Estou indo para a 3 dose do NanoVapor Comprado pelo bb.com, devo acabar dia 30 de janeiro. Ate la eu abro um topico relatando os efeito, poderei ser mais preciso com ele, pois anotei as medidas de antes... dai fica facil de comparar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora