Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc pode ter uma grande consequencia com esse suplemento: nao ter nenhum ganho e sentir que jogou seu dinheiro fora.

se quer comprar um suplemento do estilo pack, compre o animal pak da Universal.

abracos

Postado

tb acho se for pra tomar alguma coisa, toma coisa boa.

eu tomava um whey de 35 reais que não dava nada(só espinhas) mudei pra um da Designer e vi que melhorou muito, vale a pena pagar um pouco mais caro.

Postado

Se voçê ao invez de ingerir uma agradavel Whey da Designer ou Nature's Best, prefere se auto-flagelar ao engolir centenas de comprimidos indigestos, PELO MENOS Use o da Universal que é o Verdadeiro, e não seus Clones.

Postado

Muito obrigado pessoal....Vocês recomendam algum suplemento que seja bom pra criar massa rápido?Qual e onde comprar?

Ah eu to tomando NO2 Body Size da Integral Médica esse é bom?com o que mais posso tomar?

Postado
Muito obrigado pessoal....Vocês recomendam algum suplemento que seja bom pra criar massa rápido?Qual e onde comprar?

Ah eu to tomando NO2 Body Size da Integral Médica esse é bom?com o que mais posso tomar?

Coisas que funcionam:

Creatina (importadas é claro)

Whey Protein ( Idem)

Um bom Shake de proteinas EX: Myoplex ou Isopure (esses sao deliciosos e substituem refeiçoes, MAS o melhor MESMO (Mais eficiente) é Whey Protein.

Essas novidades todas Oxido Nitrico , Whey Ultra Mega Hyper Isolated New Generation Max Power Etc Etc PODE Até ser que funcionem, MAS ATÉ QUE me provem, pra mim é enrolação.

Postado

As vezes as pessoas se importam muito com suplemento e esquece da alimentação! A alimentação é a base de tudo! Suplemento é so pra ajudar!

Pra mim o q ajuda mesmo é:

Albumina

Whey

Malto

Polivitamínico: Centrum

Animal pack, Extra pack, Monster nitro pack, Monster Stack, isso tudo n vale nada meu amigo! É conversa pra inglês ver!

Abraços!

Postado

Pessoal eu ja to tomando NO2 Body Size há 2meses e notei um grande aumento na massa muscular e na força, mas eu queria mais entao estou em duvida ainda em comprar um substituto de alimento ou Whey o que vcs recomendam e qual a marca??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...