Visitante Filipão Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Ae galera, to com 100% whey protein, foi carinho mas o esforço vale a pena. Porém to com uma dúvida, eu sempre costuma tomar o shake de proteina com leite meio-gordo, mas agora com o whey me disseram que se deve tomar com leite magro. É verdade? tem algum problema em tomar com meio-gordo? valeu, abraços
LnCohim Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 vc quis dizer leite desnatado ou integral nao eh isso? nem um, nem outro, whey deve ser tomada com agua. abracos
Visitante Filipão Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 galera mas la nas instruções diz que tb pode tomar com leite.
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Galera deve ser no café da manhã! Se for no café da manhã vc pode tomar com leite, prefira o desnatado! Mas na manhã é melhor albumina! Deixa o Whey pro pós treino! Agora se for usar o whey no pós treino, tome com água! Ah, whey com malto! Falou?
Visitante Filipão Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Fala mestre Alex, é que aqui em Portugal tem leite gordo, meio-gordo e magro. A partir de agora (hoje comprei o whey), vou tomar no café da manhã, pós treino e ceia. Café da manhã tomo junto com um mix de creatina, que contém carbo, creatina e outros aminoacidos e no pós treino e ceia sozinho mesmo. Mas tem alguma contra indicação tomar com leite?
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Tem muita gente q toma o whey no pós treino com whey, eles relatam q o q importa é aumentar a quantidade de proteínas, mas eles tomam o malto imediatamente após o treino, e depois de 10 minutos manda o Whey com leite! Eu particulamente acho estranho tomar whey com leite! Vai de cada um! Agora no café da manhã e na ceia tome com leite mesmo! Tente achar albumina pra vc tomar na ceia mano! Na ceia a albumina é melhor q o whey! Se n encontrar, coma 6 claras de ovo cozido! Abraços!
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 tome com leite magro! qualquer coisa estamos aí! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora