Visitante Filipão Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Ae galera, to com 100% whey protein, foi carinho mas o esforço vale a pena. Porém to com uma dúvida, eu sempre costuma tomar o shake de proteina com leite meio-gordo, mas agora com o whey me disseram que se deve tomar com leite magro. É verdade? tem algum problema em tomar com meio-gordo? valeu, abraços
LnCohim Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 vc quis dizer leite desnatado ou integral nao eh isso? nem um, nem outro, whey deve ser tomada com agua. abracos
Visitante Filipão Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 galera mas la nas instruções diz que tb pode tomar com leite.
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Galera deve ser no café da manhã! Se for no café da manhã vc pode tomar com leite, prefira o desnatado! Mas na manhã é melhor albumina! Deixa o Whey pro pós treino! Agora se for usar o whey no pós treino, tome com água! Ah, whey com malto! Falou?
Visitante Filipão Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Fala mestre Alex, é que aqui em Portugal tem leite gordo, meio-gordo e magro. A partir de agora (hoje comprei o whey), vou tomar no café da manhã, pós treino e ceia. Café da manhã tomo junto com um mix de creatina, que contém carbo, creatina e outros aminoacidos e no pós treino e ceia sozinho mesmo. Mas tem alguma contra indicação tomar com leite?
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Tem muita gente q toma o whey no pós treino com whey, eles relatam q o q importa é aumentar a quantidade de proteínas, mas eles tomam o malto imediatamente após o treino, e depois de 10 minutos manda o Whey com leite! Eu particulamente acho estranho tomar whey com leite! Vai de cada um! Agora no café da manhã e na ceia tome com leite mesmo! Tente achar albumina pra vc tomar na ceia mano! Na ceia a albumina é melhor q o whey! Se n encontrar, coma 6 claras de ovo cozido! Abraços!
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 tome com leite magro! qualquer coisa estamos aí! Abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.