eduardo-lhp Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 entao galera...eu fazendo dieta hipercalorica pra ganho de massa e tal..soh q to engordando mto...e os aerobicos n tao ajudando mto...ai eu keria saber se esse tal de CLA poderia me ajudar a nao engordar tanto...e se eu tomar ele vai prejudicar meu ganho de massa?..abraco
D34thbr1ng3r Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 pow kra vacilo... corta a dieta hipercalorica... num tem CLA no mundo q va fazer vc emagrecer...
LnCohim Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 com dieta hipercalorica o cla nao faria efeito nenhum. cresce primeiro, depois quando vc quiser dividir vc faz uma dieta hipocalorica e manda o cla. abracos
eduardo-lhp Postado 12 de novembro de 2006 Autor Postado 12 de novembro de 2006 po galera eu sei disso...soh q eu to engordando MTO...ai eu pensei q tavlz tomando o cla...eu ia engrodar..mas nao TANTO...
LnCohim Postado 13 de novembro de 2006 Postado 13 de novembro de 2006 procure uma nutricionista e reveja sua dieta, eh o melhor que vc pode fazer. abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora