syst3m Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 certo comprei o Designer Whey de morango na corpo perfeito... Obrigado pela ajuda!
syst3m Postado 16 de novembro de 2006 Autor Postado 16 de novembro de 2006 ei deixa eu perguntar... O ISOPreme da Ultimate Nutrition é bom? Tipo melhor que o Designer Whey? E o gosto? (gosto é importante! Eu que naõ so acostumado com suplemento, tomar coisa ruim eh jogar dinheiro fora no meu caso hehe)
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 o designer whey foi o melhor em termos de sabor que ja tomei ate hj, e olhe que ja tomei muitos wheys diferentes. pode ir tranquilo abracos
Visitante Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Vcs já tomaram o triple whey de morango da Nutrilatina?? Tomei terça a primeira vez e achei bonzinho tou falando de sabor, tomei hoje de novo e já enjoei.. Antes já tinha tomado: Millennium baunilha (bom) 100% probiotica chocolate (regular) 100% probiotica morango (enjoativo) Whey pro da universal chocolate (ótimo) parece milk-shake triple whey nutrilatina age morango (enjoativo) Não sei se é pq eu acho de morango enjoativo ou se é pq todos nacionais de morango são ruins.
Abboud Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 o designer whey foi o melhor em termos de sabor que ja tomei ate hj, e olhe que ja tomei muitos wheys diferentes. pode ir tranquilo abracos Realmente o designer morango foi um dos melhores, mas o da natures best de morango tb nao deixa a desejar, tem ateh semente de morango no negocio. Agora o da optimum antigo tb tinha um sabor mto bom, soh q era meio ralo.
romeo Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Whey pro da universal chocolate (ótimo) parece milk-shake Concordo!!! Realmente mt bom o da Universal.... Melhores sabores d suplas q jah tomei: 1° Myoplex COOKIES 2° Designer MORANGO 3° Universal CHOCOLATE
Visitante Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Então o whey importado de morango tem o sabor bem melhor do q os nacionais né??
romeo Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Então o whey importado de morango tem o sabor bem melhor do q os nacionais né?? Cara, esse negocio d gosto eh mt da pessoa...meu irmão, por exemplo, detestou o sabor do Myoplex d Cookies, enquanto q p mim, foi o melhor q jah tomei!!! Mas, PARA MIM, o sabor dos importados são msm melhores q os dos nacionais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora