Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar no lugar de albumina ????

gNr_SSA

Post Destacado

Postado

Galera o que tomar ao acordar e antes de durmi no lugar de albumina, simplismente nao tem como tomar esse treco e muito ruim...............

ja tou tomando Whey+dextrose depois do treno

e ae galera teria algum outro suplemento melhor que faria mesmo efeito , Independente do preco ???

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera o que tomar ao acordar e antes de durmi no lugar de albumina, simplismente nao tem como tomar esse treco e muito ruim...............

Rapaz vc num é macho n?! Hehhehehehehe!

Vc acha q é fácil pra gente tbm! Vou te dar uma dica! O pessoal aqui do forum compra aquele suco o Clight e coloca no Sheik da Albumina!

O bom é q o suco n tem carbo!

Abraços!

Postado

pode substituir por whey. nao eh a mesma coisa pq albumina tem uma absorcao mais lenta, portanto mais ideal para o cafe e a hora de dormir, mas se nao tiver descendo de jeito nenhum toma whey

abracos

Postado

Eu descobri a fórmula da felicidade!

Tô tomando a albumina da probiótica, sabor chocolate (eu sei que é uma marca meio foda e talz....e que tem 8g de carboidrato em 20g de produto....).

Mas eu coloco duas colheres cheias na garrafinha, um pouco de água, "shake it", e pronto....vai que é uma beleza!

sim galera decide nao vou tomar albumina, entao ao acordar e antes de durmi nao toma nada, ou era bom comprar um whey inferior pra tomar ?

Antes de dormir cozinha uns ovos e come a clara (tipo uns 5).

Ao acordar coma alimentos tipo peito de peru, frango, atum, ricota.

Tá sussi!

Abraços

Postado

sera que era bom tomar tipo uma proteina isolada de soja ao acorda antes de durmi ?

pq tipo galera e mais uma ajudinha pq eu sei que minha alimentação nao e muito boa, entendeu

Postado

Bem amigo a intenção de tomar Albumina antes de dormir é pq a albumina tem uma absorção mais lenta, então durante o sono vc tem o fornecimento de proteína, já a Whey é de rápida absorção o ideal, ideal mesmo é um mix de albumina, whey e supro (proteína isolada de soja) antes de dormir, mas nem sempre a gente tem grana pra isso. Sei que tem um monte de gente que não curte a proteína da soja, mas cada qual com cada qual RsRsRs. Caso não consiga tomar a albumina segue o conselho de 6 claras de ovo cozida antes de dormir. Já depois de acordar eu prefiro um sanduíche de pão integral com atum, ou peito de peru. Eu particularmente prefiro sardinha a atum pq é mais barato rsrsrs.

Espero ter ajudado, mas vai outra dica tem um post FIXO sobre Whey vai lá, é realmente bom, tanto que ficou fixo!!

Postado
Eu descobri a fórmula da felicidade!

Tô tomando a albumina da probiótica, sabor chocolate (eu sei que é uma marca meio foda e talz....e que tem 8g de carboidrato em 20g de produto....).

Mas eu coloco duas colheres cheias na garrafinha, um pouco de água, "shake it", e pronto....vai que é uma beleza!

A albumina da Probiotica eh fraquissima, tem mais carboidrato do que proteina. acho q vc se equivocou nessa sua formula da felicidade...

Postado

me falaram que a proteina de soja e tipo um subistituto da albumina, e ae o efeito e parecido ??

tipo esses, vale a pena ?

SoyPro (681g) - Proteína de Soja Universal

Por apenas: R$ 73,00 ou 2x R$ 36,50

Composição - SoyPro (681g) - Proteína de Soja:

Informações Nutricionais

Porção: 33g (1 colher medida)

Peso Líquido: 680g

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 117 Kcal 5

Carboidratos 0 g 0

Proteínas 27 g 54

Gorduras totais 1 g 1

Gorduras saturadas 0 g 0

Colesterol 0 mg 0

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 165 mg 21

Ferro 2,97 mg 21

Ácido Fólico 666 mcg 33

Fósforo 116 mg 15

Cobre 3 mg 100

Designer Soy (908g)

D.N.A.

Informações Nutricionais

Porção: 25g (uma medida do dosador)

Peso Líquido: 908g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 84 Kcal 4

Carboidratos 6 g 2

Proteínas 15 g 20

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 260 mg 11

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...