gNr_SSA Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Galera o que tomar ao acordar e antes de durmi no lugar de albumina, simplismente nao tem como tomar esse treco e muito ruim............... ja tou tomando Whey+dextrose depois do treno e ae galera teria algum outro suplemento melhor que faria mesmo efeito , Independente do preco ???
Maquiavel Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Galera o que tomar ao acordar e antes de durmi no lugar de albumina, simplismente nao tem como tomar esse treco e muito ruim............... Rapaz vc num é macho n?! Hehhehehehehe! Vc acha q é fácil pra gente tbm! Vou te dar uma dica! O pessoal aqui do forum compra aquele suco o Clight e coloca no Sheik da Albumina! O bom é q o suco n tem carbo! Abraços!
LnCohim Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 pode substituir por whey. nao eh a mesma coisa pq albumina tem uma absorcao mais lenta, portanto mais ideal para o cafe e a hora de dormir, mas se nao tiver descendo de jeito nenhum toma whey abracos
Evil_Popó Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Bem amigo manda 6 claras de ovo cozida, pelo menos o gosto é melhor!!!!
gNr_SSA Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 sim galera decide nao vou tomar albumina, entao ao acordar e antes de durmi nao toma nada, ou era bom comprar um whey inferior pra tomar ?
mach1 Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Eu descobri a fórmula da felicidade! Tô tomando a albumina da probiótica, sabor chocolate (eu sei que é uma marca meio foda e talz....e que tem 8g de carboidrato em 20g de produto....). Mas eu coloco duas colheres cheias na garrafinha, um pouco de água, "shake it", e pronto....vai que é uma beleza! sim galera decide nao vou tomar albumina, entao ao acordar e antes de durmi nao toma nada, ou era bom comprar um whey inferior pra tomar ? Antes de dormir cozinha uns ovos e come a clara (tipo uns 5). Ao acordar coma alimentos tipo peito de peru, frango, atum, ricota. Tá sussi! Abraços
gNr_SSA Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 sera que era bom tomar tipo uma proteina isolada de soja ao acorda antes de durmi ? pq tipo galera e mais uma ajudinha pq eu sei que minha alimentação nao e muito boa, entendeu
Evil_Popó Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Bem amigo a intenção de tomar Albumina antes de dormir é pq a albumina tem uma absorção mais lenta, então durante o sono vc tem o fornecimento de proteína, já a Whey é de rápida absorção o ideal, ideal mesmo é um mix de albumina, whey e supro (proteína isolada de soja) antes de dormir, mas nem sempre a gente tem grana pra isso. Sei que tem um monte de gente que não curte a proteína da soja, mas cada qual com cada qual RsRsRs. Caso não consiga tomar a albumina segue o conselho de 6 claras de ovo cozida antes de dormir. Já depois de acordar eu prefiro um sanduíche de pão integral com atum, ou peito de peru. Eu particularmente prefiro sardinha a atum pq é mais barato rsrsrs. Espero ter ajudado, mas vai outra dica tem um post FIXO sobre Whey vai lá, é realmente bom, tanto que ficou fixo!!
LnCohim Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Eu descobri a fórmula da felicidade! Tô tomando a albumina da probiótica, sabor chocolate (eu sei que é uma marca meio foda e talz....e que tem 8g de carboidrato em 20g de produto....). Mas eu coloco duas colheres cheias na garrafinha, um pouco de água, "shake it", e pronto....vai que é uma beleza! A albumina da Probiotica eh fraquissima, tem mais carboidrato do que proteina. acho q vc se equivocou nessa sua formula da felicidade...
gNr_SSA Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 me falaram que a proteina de soja e tipo um subistituto da albumina, e ae o efeito e parecido ?? tipo esses, vale a pena ? SoyPro (681g) - Proteína de Soja Universal Por apenas: R$ 73,00 ou 2x R$ 36,50 Composição - SoyPro (681g) - Proteína de Soja: Informações Nutricionais Porção: 33g (1 colher medida) Peso Líquido: 680g Quantidade por porção %VD Valor Calórico 117 Kcal 5 Carboidratos 0 g 0 Proteínas 27 g 54 Gorduras totais 1 g 1 Gorduras saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra alimentar 0 g 0 Cálcio 165 mg 21 Ferro 2,97 mg 21 Ácido Fólico 666 mcg 33 Fósforo 116 mg 15 Cobre 3 mg 100 Designer Soy (908g) D.N.A. Informações Nutricionais Porção: 25g (uma medida do dosador) Peso Líquido: 908g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 84 Kcal 4 Carboidratos 6 g 2 Proteínas 15 g 20 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 g 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 260 mg 11
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.