Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera... estou com R$ 300,00 p comprar de suplementos. to pensando em comprar o whey isopure da natures best e o Noxi2 da arnold. O que eu queria mesmo era comprar o NO ex-plode da BSN q eh muito bom mesmo, mas ai fica fica muito mais caro... quase 500 os dois... oq vcs acham? devo mudar comprar mais coisas com um menor preço ou esses 2 ja resolvem?

vlw

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Universal Ultra Whey Pro 3KG -> 210,00 + ou -

Albumina Salto´s 1KG x 2 -> 35,00 x 2 , = 70,00 + ou -

Malto 1kg x 2 -> 7,00 x 2 = 14,00 + ou -

Total : 294,00

Ainda sobra 6 reais hehehe.

Abraços

Postado

ai galera... eu decidi comprar o No x-plode da BSN... encomendei dos EUA... sai por $38 + frete q deve ser mais uns $30... se o pedido chegar td como nos conformes vou fazer a festa nesses sites... sai muito mais em conta comprar la fora... um pote de Isopure la eh menos de $30 o pote de 3lbs... MUITO BARATO...

Postado
ai galera... eu decidi comprar o No x-plode da BSN... encomendei dos EUA... sai por $38 + frete q deve ser mais uns $30... se o pedido chegar td como nos conformes vou fazer a festa nesses sites... sai muito mais em conta comprar la fora... um pote de Isopure la eh menos de $30 o pote de 3lbs... MUITO BARATO...

sem querer te desanimar... mas eh pouco provavel que seu pedido chegue esse ano ainda.

Postado
nada disso LnCohim... so to comprando la pq um amigo acabou de receber 3 produtos q ele pediu de la.

receber vc vai, so nao sei quando. mas boa sorte, tomara que chegue logo!

abracos

Postado

LnCohim, nao sei se vc ja ouviu falar desse produto... mas nele fala p tomar 2 a 3 scoops por dia... quero saber oq seria esses scoops... olhei no dicionario e tem dizendo q eh tipo uma colher grande... algo assim... ou sera q eh uma dose q vem dentro do pote??

Postado
LnCohim, nao sei se vc ja ouviu falar desse produto... mas nele fala p tomar 2 a 3 scoops por dia... quero saber oq seria esses scoops... olhei no dicionario e tem dizendo q eh tipo uma colher grande... algo assim... ou sera q eh uma dose q vem dentro do pote??

Scoop eh o medidor q vem dentro do produto...

Varia d tamanho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...