natal-rn Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 E ai galera... estou com R$ 300,00 p comprar de suplementos. to pensando em comprar o whey isopure da natures best e o Noxi2 da arnold. O que eu queria mesmo era comprar o NO ex-plode da BSN q eh muito bom mesmo, mas ai fica fica muito mais caro... quase 500 os dois... oq vcs acham? devo mudar comprar mais coisas com um menor preço ou esses 2 ja resolvem? vlw
LnCohim Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 eu compraria uma whey mais barata. whey designer noxi2 2 kg de maltodextrina 2 kg de albumina acho q ainda sobraria um trocado. abracos
GUILSILVA Postado 15 de novembro de 2006 Postado 15 de novembro de 2006 Universal Ultra Whey Pro 3KG -> 210,00 + ou - Albumina Salto´s 1KG x 2 -> 35,00 x 2 , = 70,00 + ou - Malto 1kg x 2 -> 7,00 x 2 = 14,00 + ou - Total : 294,00 Ainda sobra 6 reais hehehe. Abraços
natal-rn Postado 16 de novembro de 2006 Autor Postado 16 de novembro de 2006 ai galera... eu decidi comprar o No x-plode da BSN... encomendei dos EUA... sai por $38 + frete q deve ser mais uns $30... se o pedido chegar td como nos conformes vou fazer a festa nesses sites... sai muito mais em conta comprar la fora... um pote de Isopure la eh menos de $30 o pote de 3lbs... MUITO BARATO...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Eu teria comprado Myoplex Deluxe neste site gringo ai, sairia por uns $99 e é completo. Ainda sobrava um troco pra comprar creatina, isso tudo iria durar mais de 2 meses. Abraço.
LnCohim Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 ai galera... eu decidi comprar o No x-plode da BSN... encomendei dos EUA... sai por $38 + frete q deve ser mais uns $30... se o pedido chegar td como nos conformes vou fazer a festa nesses sites... sai muito mais em conta comprar la fora... um pote de Isopure la eh menos de $30 o pote de 3lbs... MUITO BARATO... sem querer te desanimar... mas eh pouco provavel que seu pedido chegue esse ano ainda.
natal-rn Postado 16 de novembro de 2006 Autor Postado 16 de novembro de 2006 nada disso LnCohim... so to comprando la pq um amigo acabou de receber 3 produtos q ele pediu de la.
LnCohim Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 nada disso LnCohim... so to comprando la pq um amigo acabou de receber 3 produtos q ele pediu de la. receber vc vai, so nao sei quando. mas boa sorte, tomara que chegue logo! abracos
natal-rn Postado 16 de novembro de 2006 Autor Postado 16 de novembro de 2006 LnCohim, nao sei se vc ja ouviu falar desse produto... mas nele fala p tomar 2 a 3 scoops por dia... quero saber oq seria esses scoops... olhei no dicionario e tem dizendo q eh tipo uma colher grande... algo assim... ou sera q eh uma dose q vem dentro do pote??
romeo Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 LnCohim, nao sei se vc ja ouviu falar desse produto... mas nele fala p tomar 2 a 3 scoops por dia... quero saber oq seria esses scoops... olhei no dicionario e tem dizendo q eh tipo uma colher grande... algo assim... ou sera q eh uma dose q vem dentro do pote?? Scoop eh o medidor q vem dentro do produto... Varia d tamanho...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora