paulosc Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Opa! A saltos está saindo por 36,90 (corpo perfeito vende por 44,00!!) Mas pode chegar até 32,90 de acordo com a quantidade de compra Albumilly está por 39,90 (corpo perfeito está 50,00!!!!) Abraço!!! Beleza Seu Madruga, então a hora que acaba a minha saltos vou prova essa da milly ai, pois a saltos é ruim de enguli, e olha que coloco o suco da ADES junto.
LnCohim Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 discro de vc amigãoo!!!! COMPRO NA SAUDE NA REDE a mais de um ano, nunca tomei calote, eles ultimamente, nao sei se nao tao dando conta, mas as vezes o site nao ta atualizado ou o atendimento por tel ta meio ruim, mas nunca tive problemas serio! eu que sou do rj, eles entregam aki via motoboy e eu pago na hora, bom d+! eu tb comprava a um tempao, acho que tem uns 2 anos, ate ver que o saudenarede eh campeao de reclamacoes no site reclameaqui. sempre achei o melhor site pra comprar, pois com desconto de 15% e envio por e-sedex nao tinha nenhum pa bater. mas so aqui no forum tem uns 5 caras, pelo menos, que foram lesados pelo saudenarede. na duvida, eu nao arrisco mais.
paulosc Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 eu tb comprava a um tempao, acho que tem uns 2 anos, ate ver que o saudenarede eh campeao de reclamacoes no site reclameaqui. sempre achei o melhor site pra comprar, pois com desconto de 15% e envio por e-sedex nao tinha nenhum pa bater. mas so aqui no forum tem uns 5 caras, pelo menos, que foram lesados pelo saudenarede. na duvida, eu nao arrisco mais. É isso ai LnCohim pagasse um pouco mais caro, mas com pessoas de confiança do que joga o dinheiro em algo totalmente arriscado. Eu levei um preju de quase 400 reais. Quanto tempo eu vou leva pra ganha isso ai comprando nesses sites duvidosos com preços mais baixos. E durante esse período posso leva mais uma lambada e nunca mais vou conseguir recuperar esse preju.
nobre Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Então faz o seguinte nobre meu amigo. Compra 3 potes de 900g da Universal e mais um pote de 2230g. Paga via boleto antes de recebe o produto e vê o que vai acontece com vc. Falow falai pauloo , blz?! nao to contra vc nao kraaa!!!! soh axo q devemos constar todas experiencias e as minhas foram as melhores laaa!!! porem comigo é diferente eu pago na hora via motoboy se ti ferraram tem + eh q explanar mesmo, to soh falando q comigo nao foi assim
Maquiavel Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Então faz o seguinte nobre meu amigo. Compra 3 potes de 900g da Universal e mais um pote de 2230g. Paga via boleto antes de recebe o produto e vê o que vai acontece com vc. Falow Paulo ele tbm pode comprar pelo cartão! Nobre, eu e a torcida do flamengo quase se fudeu nesse site! Tbm comprava deles há muito tempo e nunca tinha dado problema, mas desta vez deu! E ainda fiquei 1 mês esperando pra poder fazer a troca dos produtos por outro! Um dia a ksa cai! Abraços a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora