Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos x


Franck

Post Destacado

Opa!

A saltos está saindo por 36,90 (corpo perfeito vende por 44,00!!)

Mas pode chegar até 32,90 de acordo com a quantidade de compra

Albumilly está por 39,90 (corpo perfeito está 50,00!!!!)

Abraço!!!

Beleza Seu Madruga, então a hora que acaba a minha saltos vou prova essa da milly ai, pois a saltos é ruim de enguli, e olha que coloco o suco da ADES junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

discro de vc amigãoo!!!! COMPRO NA SAUDE NA REDE a mais de um ano, nunca tomei calote, eles ultimamente, nao sei se nao tao dando conta, mas as vezes o site nao ta atualizado ou o atendimento por tel ta meio ruim, mas nunca tive problemas serio!

eu que sou do rj, eles entregam aki via motoboy e eu pago na hora, bom d+!

eu tb comprava a um tempao, acho que tem uns 2 anos, ate ver que o saudenarede eh campeao de reclamacoes no site reclameaqui.

sempre achei o melhor site pra comprar, pois com desconto de 15% e envio por e-sedex nao tinha nenhum pa bater.

mas so aqui no forum tem uns 5 caras, pelo menos, que foram lesados pelo saudenarede. na duvida, eu nao arrisco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb comprava a um tempao, acho que tem uns 2 anos, ate ver que o saudenarede eh campeao de reclamacoes no site reclameaqui.

sempre achei o melhor site pra comprar, pois com desconto de 15% e envio por e-sedex nao tinha nenhum pa bater.

mas so aqui no forum tem uns 5 caras, pelo menos, que foram lesados pelo saudenarede. na duvida, eu nao arrisco mais.

É isso ai LnCohim pagasse um pouco mais caro, mas com pessoas de confiança do que joga o dinheiro em algo totalmente arriscado. Eu levei um preju de quase 400 reais. Quanto tempo eu vou leva pra ganha isso ai comprando nesses sites duvidosos com preços mais baixos. E durante esse período posso leva mais uma lambada e nunca mais vou conseguir recuperar esse preju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz o seguinte nobre meu amigo. Compra 3 potes de 900g da Universal e mais um pote de 2230g. Paga via boleto antes de recebe o produto e vê o que vai acontece com vc.

Falow

falai pauloo , blz?! nao to contra vc nao kraaa!!!!

soh axo q devemos constar todas experiencias e as minhas foram as melhores laaa!!! porem comigo é diferente eu pago na hora via motoboy

se ti ferraram tem + eh q explanar mesmo, to soh falando q comigo nao foi assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz o seguinte nobre meu amigo. Compra 3 potes de 900g da Universal e mais um pote de 2230g. Paga via boleto antes de recebe o produto e vê o que vai acontece com vc.

Falow

Paulo ele tbm pode comprar pelo cartão!

Nobre, eu e a torcida do flamengo quase se fudeu nesse site! Tbm comprava deles há muito tempo e nunca tinha dado problema, mas desta vez deu! E ainda fiquei 1 mês esperando pra poder fazer a troca dos produtos por outro!

Um dia a ksa cai!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...