Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Efetuei um pedido dia 03/10/2006 efetuei o pagamento na sequência, meu pedido foi deslocado para triagem a qual ficou alguns dias. Quando resolvi ligar pra lá e verificar o motivo da demora. A resposta que obtive é que os produtos escolhidos não se encontravam em estoque. Então perguntei o prazo para repor o estoque, a resposta foi: Não sabemos quando irá ser reposto o estoque. Pedi pra cancelar o pedido(dia 11/10), pois eu não tenho a vida toda pra fica esperando. Recebi a informação que dentro de 5 dias úteis receberia meu dinheiro de volta. Acontece que hoje é 16/11 e ainda nada de dinheiro.

Não comprem deste site. Se realmente quiserem comprar liguem antes e verifiquem se realmente tem em estoque, ou armaguem um prejuízo que nem o meu de quase 400 reais. Eita brazil se fosse nos estates tinha nego de algema e tudo nessas horas.

Amanhã irei no procon, pois não sei mais o que faze e não estou mais com saco de aguardar algo que nunca vai acontecer (receber meu dindin).

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caro Paulo,

Eu o alex do fórum tivemos problemas também no saúdenarede.com semanas atrás.

Por coincidência, compramos no mesmo dia. Meu pedido ficou uma era na triagem. Após vários emails, falaram que um dos produtos não estava disponível. Então solicitei a troca ou a retirada daquele produto. Depois não me responderam mais, mas dias atrás enviaram e eu recebi.

Pelo que sei, o Alex também recebeu.

O esquema é pedir pra te enviarem alguma coisa que eles têm ainda em estoque, pois pelo que se nota, eles tão fechando as portas.....ou com sérios problemas de fornecedores.

Mas não compro nunca mais lá e nem recomendo.

Se vc quiser, pode acionar o ministério publico estadual do Estado do Rio de Janeiro. Acesse o site e faça uma representação online mesmo.

Isso que eles tão fazendo com você é estelionato e possível formação de quadrilha, e a pena é alta. Tem que ser meio logo antes que os caras sumam.

Abraços

Postado

Beleza Mach1

Amanhã após o meio dia vou no procon. Liguei pra lá eles precisam do endereço pra envia uma carta de intimação. Vou lá pra vê no que vai dá, mas em paralelo vou acionar o MP do RJ pra vê se encomoda eles um pouco. Já desencanei de recebe o dinheiro, já o considero perdido, a idéia agora é só encomodar e fazer eles perder o maior número de clientes possível.

Caro Paulo,

Eu o alex do fórum tivemos problemas também no saúdenarede.com semanas atrás.

Por coincidência, compramos no mesmo dia. Meu pedido ficou uma era na triagem. Após vários emails, falaram que um dos produtos não estava disponível. Então solicitei a troca ou a retirada daquele produto. Depois não me responderam mais, mas dias atrás enviaram e eu recebi.

Pelo que sei, o Alex também recebeu.

O esquema é pedir pra te enviarem alguma coisa que eles têm ainda em estoque, pois pelo que se nota, eles tão fechando as portas.....ou com sérios problemas de fornecedores.

Mas não compro nunca mais lá e nem recomendo.

Se vc quiser, pode acionar o ministério publico estadual do Estado do Rio de Janeiro. Acesse o site e faça uma representação online mesmo.

Isso que eles tão fazendo com você é estelionato e possível formação de quadrilha, e a pena é alta. Tem que ser meio logo antes que os caras sumam.

Abraços

Postado

bom, justiça seja feita, deixarei aki meu comentario!

sou do rio de janeiro, e a loja deles é aki !!

eu compro la ja a 2 anos ja fiz + de 10 pedidos, todos TUDO 100% porem porem eu nao pago antecipado, pago via motoboy na hora

soh pra constar

Postado
bom, justiça seja feita, deixarei aki meu comentario!

sou do rio de janeiro, e a loja deles é aki !!

eu compro la ja a 2 anos ja fiz + de 10 pedidos, todos TUDO 100% porem porem eu nao pago antecipado, pago via motoboy na hora

soh pra constar

No seu caso não tem como eles te da um calote, pois vc só paga se recebe as mercadorias. Agora imagina quantas pessoas que acessam esse forum e não moram na cidade do RJ. Todas essas pessoas teram que pagar antecipado se quiserem pegar o desconto, pois pode até faze no cartão, mas o preço fica muito caro.

Postado

No seu caso não tem como eles te da um calote, pois vc só paga se recebe as mercadorias. Agora imagina quantas pessoas que acessam esse forum e não moram na cidade do RJ. Todas essas pessoas teram que pagar antecipado se quiserem pegar o desconto, pois pode até faze no cartão, mas o preço fica muito caro.

Paulo, como o mach1 havia lhe dito, recebi minhas mercadorias! Mas fiquei meio período tentando trocar as mercadorias, pq os produtos q queria n tinha! Aí tive q optar por 5 kilos de dextrose, 1 Glutamina Labrada, 3 potes de Whey da Milly de 900g! Essa foi a melhor solução q encontrei!

Liga lá e tente pegar outras mercadorias! O Whey da Milly é muito bom! O negócio é num perder dinheiro!

Achei massa sua assinatura contra o saúde!

Abraços e Boa sorte!

Postado

Paulo, como o mach1 havia lhe dito, recebi minhas mercadorias! Mas fiquei meio período tentando trocar as mercadorias, pq os produtos q queria n tinha! Aí tive q optar por 5 kilos de dextrose, 1 Glutamina Labrada, 3 potes de Whey da Milly de 900g! Essa foi a melhor solução q encontrei!

Liga lá e tente pegar outras mercadorias! O Whey da Milly é muito bom! O negócio é num perder dinheiro!

Achei massa sua assinatura contra o saúde!

Abraços e Boa sorte!

Enviei um e-mail uma vez para o Rodrigo Sena comentando da possibilidade de troca por outros produtos ou até mesmo se os que eu tinha encomendado tinham chego pra envia no lugar da grana. Mas o e-mail foi completamente ignorado como muitos outros. Já liguei mais de 6 vezes, não vou ligar novamente. É muita sacanagem o que fazem com o cliente. E olha que eu estava comprando pra mim e mais 3 pessoas, imagina o monte de produtos que eu iria adquirir. Agora só compro pra mim, pois todo o preju fico na minhas costas.

Hehe gosto mesmo da assinatura, fiz hoje de manhã pra anexa na reclamação do site reclameaqui.net

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...