homem verde Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 EU ACHO QUE NÃO E SO CASO DE ENTRAR NO PROCON E FAZER B.O. , PEQUENAS CAUSAS O QUE FOR PRECISO POR QUE ISSO E RIDICULO ,PROPAGANDA ENGANOSA , NÃO TER EM ESTOQUE ?????? E OS PRAZOS ? NEM EM SITE GRINGO E TÃO DEMORADO. TEM DOIS SITES BOM QUE JA COMPREI ULTRA E E-VITA.
darkeagle Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo. Pedi NOXI2 pela saude na rede, eles falaram q nao tinha no estoque. Depois de quase 1 mes tentando contato pedi para trocarem o produto e eles falaram que o Noxi2 tinha chegado, dai no dia seguinte eles mandaram aqui em casa. O produto chegou com 1 mes de atraso. Não recomendo a loja
paulosc Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 é o que eu te falei, só pra eles contratarem alguem na sua cidade pra representa-los na audiencia já iam gastar uma baba, fora sua indenização depois. PROCON Rules!!! eu já PROCONizei a GraDOENTE e me deram um computador novo. dos males o menor, ne paulo? q fique a liçao ai pra todos. Muito obrigado pela dica do procon galera, foi dito e feito. Realmente aprendi a lição. Mesmo eles me estornando o dinheiro, não tem mais clima de compra lá, já que tem tanto site de vendas de suplementos. Alias o Seu Madruga já tem um pedido meu quase na fase de pagamento hehehehe.
paulosc Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 é o que eu te falei, só pra eles contratarem alguem na sua cidade pra representa-los na audiencia já iam gastar uma baba, fora sua indenização depois. PROCON Rules!!! eu já PROCONizei a GraDOENTE e me deram um computador novo. dos males o menor, ne paulo? q fique a liçao ai pra todos. Muito obrigado pela dica do procon galera, foi dito e feito. Realmente aprendi a lição. Mesmo eles me estornando o dinheiro, não tem mais clima de compra lá, já que tem tanto site de vendas de suplementos. Alias o Seu Madruga já tem um pedido meu quase na fase de pagamento hehehehe.
paulosc Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 EU ACHO QUE NÃO E SO CASO DE ENTRAR NO PROCON E FAZER B.O. , PEQUENAS CAUSAS O QUE FOR PRECISO POR QUE ISSO E RIDICULO ,PROPAGANDA ENGANOSA , NÃO TER EM ESTOQUE ?????? E OS PRAZOS ? NEM EM SITE GRINGO E TÃO DEMORADO. TEM DOIS SITES BOM QUE JA COMPREI ULTRA E E-VITA. Pois é green man quando eu vi que o meu dinheiro estava perdido a idéia era dar preju pra eles maior que o meu. O 1º passo era ir no procon pra protocola o pedido de ressarcimento ou cumprimento do contrato. 2º era marcar a audiência no procon daqui, eles teriam que gastar pra vir até aqui. 3º eles iriam receber uma multa boa do procon. 4º iria no pequenas causas, pois a multa seria uma multa tipo administrativa, não iria finalizar o meu direito do produto ou do dindin, mas prefiro o meu dindin na mão do que ter que passar por tudo isto.
Falamansa43 Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 tb me ferrei com o saudenarede, a mesma historia, fiz o pedido, eles nao tinham os produtos, cancelei e nd de devolução do dinheiro. ligava pra lah e os caras falam q nao sabiam oq tinha acontecido, que logo o dinheiro seria depositado. acabei demorando pra entrar no procon e agora toh esperando eles entrarem em contato com o site, deve demorar umas duas semanas ainda... a compra foi de 800 conto. Jah tinha comprado lah 2 vezes e tinha sido tudo nota 10, mas agora eles perderam um grande cliente...
Madrugão Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Muito obrigado pela dica do procon galera, foi dito e feito. Realmente aprendi a lição. Mesmo eles me estornando o dinheiro, não tem mais clima de compra lá, já que tem tanto site de vendas de suplementos. Alias o Seu Madruga já tem um pedido meu quase na fase de pagamento hehehehe. rss....tudo certinho parceiro!! Muito obrigado pela compra
Trunks! Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 desculpa estar upando o topico, masssssss estou com o mesmo problema com eles vou aproveitar esse topico aqui e ae vcs conseguiram o dinheiro de volta?? to pensando em ir no procon hoje. fiz um pagamento em novembro e depois de mta enrrolaçao pra enviarem, consegui cancelar o pedido no começo de janeiro. soh que ate hj nao devolveram o meu dinheiro. e ae oq fazer?? procon? bo?? vcs conseguiram seus dinheiro de volta?? abs
mach1 Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Aí trunks, Vc pode ir ao Procon e pode fazer uma denúncia (mesmo online) ao Ministério Público do RJ. O que o saúde na rede tá fazendo é estelionato e, se bobear, até formação de quadrilha. O que eu acho que vc deveria fazer é ligar pra eles e tentar reaver seu crédito em algum produtos que eles tenham em estoque. Quem fez isso se deu beu. Depois de muita demora e encheção de saco eu consegui meus produtos, mas levei um bolo de 10 reais, que já esqueci....não vou nem estressar. Falowww Abraços O mais legal foi o email que eu recebi esses dias do saudenarede: "estamos com saudades"....hahahaha....fala sério!
Maquiavel Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 O mais legal foi o email que eu recebi esses dias do saudenarede: "estamos com saudades"....hahahaha....fala sério! Vc tbm recebeu? Eu recebi tbm! "Estamos com saudades! Sua ultima compra foi feita em 17/10/2006, mande um e-mail pra gente pra falar em podemos ajudar pra tê-lo de volta! Tem base?! Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora