Junior10 Postado 17 de novembro de 2006 Autor Postado 17 de novembro de 2006 Junior10, nao me acho superior e nao foi minha intencao te destratar, desculpe se vc se sentiu ofendido. Existe uma campanha aqui no Fórum pra se evitar topicos com perguntas repetidas e se vc tivesse pesquisad (tem um link pesquisar no topo da pagina) teria achado suas respostas e um pouco mais sem necessidade de criar um novo topico. mas sem ressentimentos, desculpa qualquer coisa. Ok. Sem problemas! De agora em diante vou aderir a essa campanha do forum, agora que entendo como funciona a sistematica vou procurar ter mais cuidado para não bobear. Valew? Abraços e até mais.
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Tranquilo cara, boa sorte com sua suplementacao! abracos
Junior10 Postado 20 de novembro de 2006 Autor Postado 20 de novembro de 2006 Tranquilo cara, boa sorte com sua suplementacao! abracos Cara, procurei pra caramba e não achei muita coisa. Me dá uma dica ae de compo posso tomar esses produtos, Albumix em pó plus, whei protein, dextrose e malto. Malhor das 19;30 as 20:45hs, me diz ae qual tomar e em qual horário e quantidade. Corro o risco de engordar? Obrigado.
LnCohim Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 cara, whey vc toma no pos-treino junto com malto ou dextrose (nao tinha necessidade de comprar os 2). a albumina vc toma ao dormir e/ou ao acordar. se vc tem medo de engordar, a quantidade de carbos (malto ou dextrose) q vc pode ingerir no pos-treino devra ser igual a quantidade de whey. abracos
Visitante Rafael Lacerda Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 eu tomaria assim: meia hora antes do treino malto imediatamente depois do treino dex + whey antes de dormir albu + 1 colher de sopa de azeite abraço
Junior10 Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 eu tomaria assim: meia hora antes do treino malto imediatamente depois do treino dex + whey antes de dormir albu + 1 colher de sopa de azeite abraço Em qual quantidade eu tomo o malto, dex, whey e albu? Outra coisa, para que serve o azeite? obrigado
LnCohim Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 a quantidade da albumina e da whey toma a que indica no rótulo do produto. a quantidade de dex e malto eu nao sei direito pq nao curto muito suplementos de carbos, eu sempre engordei muito quando usei. abracos
Visitante Rafael Lacerda Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 sempre tem escrito no suplemento uma dose recomendada tome como mostra o produto azeite diminue a velocidade da digestão da albu, fazendo com que vc receba nutrientes durante todo o seu sono, alem de fazer muito bem pra saude abraço
Junior10 Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 Valeu Obrigado a todos.!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora