leandrofl Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Qual o Medicamento - Multivitamínico Multimineral que vocês conhecem? Qual o deles é o melhor independente de preço? Qual o deles possui o preço mais acessível? T+ []´s
romeo Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 A galera fala mt no "Centrum"... Mas têm outros mais baratos... Olha nos sites d compra q vc encontra vários...
GUILSILVA Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Pra mim o melhor custo beneficio é o Daily Formula que custa em média 35 reais e vem 100tabs , ou seja dá pra 100 dias, mais de 3 meses , acaba saindo muito barato, diferente do centrum que eh um absurdo de cara. Sem falar que o Daily Formula é da Universal , uma excelente marca de suplementos alimentares.
romeo Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Pra mim o melhor custo beneficio é o Daily Formula que custa em média 35 reais e vem 100tabs , ou seja dá pra 100 dias, mais de 3 meses , acaba saindo muito barato, diferente do centrum que eh um absurdo de cara. Sem falar que o Daily Formula é da Universal , uma excelente marca de suplementos alimentares. Ae Silva... Esse Daily da Universal parece ser bom msm... No Corpoperfeito tah esgotado(acho q foi pela sua incessante propaganda )... Vc comprou o seu pela net???
LnCohim Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 vc disse que quer o melhor independente do preco, entao compra o pharmaton. mas o melhor custo x beneficio eh o daily formula mesmo. no meio termo tem o centrum. abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora