Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opaa !

oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?!

por favor me ajudem !

Obrigado !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Por favor amigo, dê uma pesquisada antes de perguntar isso ok? Deve ser a trilhonésima vez que perguntam isso.

Abdominal não seca a barriga. Abdominal trabalha os músculos abdominais e não se deve fazer todos os dias e nem 300 repetições por treino.

Se quiser secar a barriga, faça aeróbicos e dieta.

Postado

Só lembrando que na musculaçao tb há uma perda calórica MUITO considerável, portanto a dieta é fundamental, os aeróbicos só pra tirar uma barriguinha...talvez não

Postado
Opaa !

oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?!

por favor me ajudem !

Obrigado !

Pela MILIONESIMA Vez : Abdomen é DIETA.

Postado

Naum pessoal !

Dieta essas coisas eu jah to fazendo !

to fazendo ate Aerobica pra emagrecer !

o q eu quero saber é o q eu preciso fazer pra ficar com um abdomem de taquinho!??!entende?! pq emagrecendo eu já estou ! =)

Obrigado pela ajuda !

• Moderador
Postado
Naum pessoal !

Dieta essas coisas eu jah to fazendo !

to fazendo ate Aerobica pra emagrecer !

o q eu quero saber é o q eu preciso fazer pra ficar com um abdomem de taquinho!??!entende?! pq emagrecendo eu já estou ! =)

Obrigado pela ajuda !

Então cara...vc só vai ter o abdômen de tanquinho se tirar a gordura que tem por cima dele. Além disso, vc deve fazer abdominais também pra desenvolver a musculatura e fazer os gomos saltarem mais.

Postado

Então cara...vc só vai ter o abdômen de tanquinho se tirar a gordura que tem por cima dele. Além disso, vc deve fazer abdominais também pra desenvolver a musculatura e fazer os gomos saltarem mais.

SENDO QUE :

muita gente NÂO faz abodminais e tem excelentes abdomens, justamente porque perdem a gordura que os cobrem, o Abdomen já é um musculo desenvolvido por natureza, é um musculo de sustentação, logo ele ( DEPENDENDO DO OBJETIVO ) nem precisa ser exercitado, claro que fica mais legal quando o exercitamos, MAS SE A PESSOA tem uma DIETA BOA MESMO, eles aparecem na boa mesmo pra quem não faz abdominais, como eu digo na minha assinatura " Abodomen é feito na cozinha e não na academia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...