tchuka Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Oieeee!!!! Sou nova aki no fórum!!!! Tenho 22 anos, 1.58m e 68.700kg!! Já perdi uns 4kg. No início eu tomava Alcachofra Composta da Infabra. Mas tomei 3 caixas e resolvi mudar...agora estou tomando um composto de "Garcinia", "Lecitina de Soja", "Spirulina" e "Cáscara Sagrada". Faço mta atividade física tb!!! Segundas, quartas e sextas eu faço 30 minutos de Jump Fit e série de musculação, que dura mais ou menos 1 hora. Às Terças e Quintas eu faço a série de musculação e 1 hora d spinning!!! E controlo a alimentação...Tomo café da manhã (forçado, pois enjoo de manhã...então como mto pouco) ...almoço 2 col d sopa d arroz, 1 concha d feijao, 1 grelhado e mta salada...à tarde como uma barrinha d cereal e à noite nada...apenas 1 xicara d leite quente com canela (ouvi dizer q acelera o metabolismo). Fim d semana q eh a minha derrota!!! Acabo comendo mta besteira...pq minha mae fica em ksa e faz bolos...etc etc...e meu namorado eh louco por hamburguer, pizza....e eh sempre esse meu cardapio de fim d semana! =/ Tento me controlar o maximo!!!!! AAaaaahhh...e de ONTEM para HOJE eu emagreci 500g!!!!!!!! =]]]] Não sei se eh o remedio ou o excesso d atividades fisicas!!!! Quero saber se continuo nesse ritmo...se vcs tiverem alguma dica pra me dar eu agraceço!!!! Obrigada!!!!
Gangra Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Legal ai Tchuka, ta indo bem. Quanto tempo de atividade física você já tem? Olha, acho que sua alimentação ta legal, apesar da falta de algumas refeições pra aumentar o metabolismo. Acho que o problema maior é essa quebra da alimentação com besteira no final de semana, tenta fazer um esforço e comer coisas mais saudáveis. Parabéns e continue assim! Fui!
tchuka Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 Bom...eu malhei 1 ano e meio mais ou menos...ai fikei parada uns 2 meses...e voltei!!! To malhando jah tem 3 meses!!! E vc disse que faltam algumas refeições que aceleram o metabolismo!! Quais ?? Só tenho conhecimento da Canela....misturo no leite e tomo todos os dias antes de dormir! Bom...quanto ao fim d semana, vou me esforçar mais...rsrs =PpP
Curirim Postado 27 de dezembro de 2006 Postado 27 de dezembro de 2006 Bem, sou novo aqui no forum. Tenho 20anos e apenas 59 kg e sinto que estou emagrecendo. Faço todo dia uma caminhada de +ou- 1hora para trabalhar. Comecei a usar cobamamida manipulada (5mg por dia) e Bolic Way (3 comp. antes de dormir). Treino a noite, +ou- 50min (não tenho muito tempo) Preciso muito engordar!!!!! Se alguém souber de um bom remédio me avise por favor. Preciso de sugestões. Valew galera...
Taerone Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 REMEDIO?Q COISA DE PERDEDOR AINDA MAIS PARA HOMEM OI TCHUKA FICO FELIZ Q VC ESTEJA ATINGINDO SEUS OBJETIVOS MAS SAIBA Q DIETA É BEM MELHOR, ATÉ PQ EU PERDI 15 KILOS EM MENOS DE 2 MESES DE DIETA. BASTA FORÇA DE VONTADE. CUIDADO PARA NAO ENTRAR NA ONDA ANOREXICA HEHE ATÉ EU JÁ TAVA ENTRANDO NESSA, É UM CONCEITO DE ESTETICA Q FICA NA NOSSA CABEÇA E CHEGA ATÉ DISTORCER A NOSSA MANEIRA DE VER FITNESS E ESTETICA! SAUDE SEMPRE! ABS
Taerone Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 CARO COLEGA DBZ VC É BEM MAGRO MESMO MAS TIPO PQ VC FAZ CAMINHADA?????????ISSO É PRA EMGRACER MELHORA O CONDICIONAMENTO MAS EMAGRECE! VC PRECISA CONSUMIR MAIS CALORIAS(MAS NAO AÇUCAR E FARINHA BRANCA) E CONCENTRAR-SE SÓ NA MUSCULAÇÃO ACRESCENTE MEL KARO(2 COLHERES) APOS O TREINO E WHEY PROTEIN MAIS TARDE COMA PAO DE MANHA COMA PROTEINAS ASSIM COMO ANTES DE DORMIR CLARAS DE OVO (3) ESSE É O JEITO ESQUEÇA REMEDIO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora