Gun Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Ai galera dei uma olhada rapida no forum e naum vi nada sobre esse whey aki da bodyaction ( http://www.bodyaction.com.br/whey.htm ) aki na minha cidade ta R$33,00 acham q vale mais apena que o da milly?? Vlw bração
LnCohim Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Nao conheco essa marca... como o numero de marcas nacionais cresceu!
GUILSILVA Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Eu gastaria um pouco mais e pegaria o Will Whey Protein da Milly
romeo Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Hum...25g d ptn/dose.... Matéria prima da Nova Zelândia....se eu n me engano, jah vi algumas marcas nacionais dizerem o msm... Mas tb nunca ouvi falar dessa marca...soh experimentando...
Visitante Rafael Lacerda Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 se oq a tabela nutricional diz for verdade é otimo muita proteina abraço
paulosc Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Hum...25g d ptn/dose.... Matéria prima da Nova Zelândia....se eu n me engano, jah vi algumas marcas nacionais dizerem o msm... Mas tb nunca ouvi falar dessa marca...soh experimentando... A Neo Nutri também fala que os seus whey tem matéria prima deste pais. Caraca a quantidade de glutamina que tem nesse whey (5568mg).
xxmottaxx Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Eu ficaria com o da milly mais esse naum parece ser tão ruin....
leodiniz Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Fui comprar o whey da Milly hj. No site a tabela nutricional dizia uma coisa, quando fui ver no produto era outra, 17g de carbo na whey. Achei muita coisa. O Body action é 4g se não me engano. E o preço é legal tb.
rodrigo.xavier Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Ae galera comprei whey da NEO NUTRI, com 12grms de proteinas... Essa marca é boa??? Vou tomá-lo com malto, eu posso tomar os dois batidos juntos com banana no pós treino??? Eu faria isso e antes de treinar tomaria amino2222... pode ser desse jeito ou o malto e whey tem que tomar separados???
Visitante Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Ae galera comprei whey da NEO NUTRI, com 12grms de proteinas... Essa marca é boa??? Vou tomá-lo com malto, eu posso tomar os dois batidos juntos com banana no pós treino??? Eu faria isso e antes de treinar tomaria amino2222... pode ser desse jeito ou o malto e whey tem que tomar separados??? Tópico Fênix. Essa marca é páia. Deixa a banana pra outro horário por ser carbo de moderado IG. Toma só a malto com o whey, pode misturar sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora