frpucci Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 alguem sabe se www.x-plodemuscle.com.br eh seguro pra comprar?? preciso de informacao.. valeu
Extdefmaxvas Postado 18 de novembro de 2006 Postado 18 de novembro de 2006 Site esquisito, preços altos, fora alguns ABSURDOS, HMB 90 Caps por 990,00 Só pode ser erro né ? tem uma parte que está assim : " HMB 1000mg (90 caps) CLA (conjugated Linoleic Acid) suplemento natural que reduz a gordura corporal e aumenta a definição muscular. CLA inibe o mecanismo do corpo de armazenar goduras através do bloqueio... " Pô ! é HMB ou CLA ?? Posso até estar enganado, mas o que parece a primeira vista é um site 171 feito por quem nem manja dos produtos, MAS COMO EU DISSE, POSSO ESTAR ENGANADO.
frpucci Postado 20 de novembro de 2006 Autor Postado 20 de novembro de 2006 Valeu pela ajuda.... acho que nao vou comprar nada lah nao.. valeu
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Estranho também eles venderem CREATINA, que está proibida pelo MS e venderem pelo MSN, coisa de fundo de quintal. E olha o aviso do site: ATENÇAO: Para um correto e saudável programa nutricional, confira a seu Médico. Fora que não tem nenhum tel. para contato nem nada, não dá pra saber nem de que estado vêm estes produtos. Abraço e OLHOS ABERTOS>
InsaneBsB Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Tb tô querendo saber! Tô querendo comprar o BSN X-Plode mas tá difícil de achar! Alguém sabe onde? Flw!
Visitante Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Falem com o Madrugão !!!!! A loja virtual dele é bem sortida e ele está com um leque de produtos importados, inclusive o X-Plod, segue: Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora