diogoddm Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Ae galera, to malhando a quase 3 meses, já perdi 12kg, estou com 108kg e 1,84m , tenho que emagrecer mais um pouco, mas quero alguma coisa pra me ajudar a crescer, para eu definir/crescer e emagrecer ao mesmo tempo, to malhando pesado, vou pra academia todo dia e faço aerobico no minimo 40min todo dia tb, toda vez que posto falam pra eu emagrecer mais e depois começar a tomar suplemento ou anabólicos, mas não estou querendo esperar não hehe, sabem como é, alguém pode me indicar algum anabolizante de uso ORAL ?que não tem efeitos colaterais fortes....obrigado Obs: Já malhei a um tempo atrás durante 6 meses, e agora voltei....
Truta Leandro Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Caro amigo tome um CLA isso vai ajudar vc a perder massa gorda vai ter um otimo resultado em apenas 1 semana. abraços.
mach1 Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Caro amigo tome um CLA isso vai ajudar vc a perder massa gorda vai ter um otimo resultado em apenas 1 semana. abraços. 1 semana? Puuuuuuuxa, quero um desse também! É cada um que aparece! Caro diogo, Se vc perdeu 12kg em 3 meses, por quê essa insatisfação toda? Acho que nenhum anabolizante lhe trará melhor resultado! Em razão do emagrecimento, vc consequentemente ganhará alguma definição, mas isso depende de como está o desenvolvimento de sua estrutura muscular. O melhor conselho, e acredito que de todos os frequentadores sérios daqui do fórum é: Continue seu treino. Alimente-se corretamente e programe-se melhor para o próximo verão. Abraços.
diogoddm Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 1 semana? Puuuuuuuxa, quero um desse também! É cada um que aparece! Caro diogo, Se vc perdeu 12kg em 3 meses, por quê essa insatisfação toda? Acho que nenhum anabolizante lhe trará melhor resultado! Em razão do emagrecimento, vc consequentemente ganhará alguma definição, mas isso depende de como está o desenvolvimento de sua estrutura muscular. O melhor conselho, e acredito que de todos os frequentadores sérios daqui do fórum é: Continue seu treino. Alimente-se corretamente e programe-se melhor para o próximo verão. Abraços. Opa....e ai, blz? Hehe, sabia que alguém ia falar isso, seguinte, quanto a alimentação ta de boa, não to comendo bobagem e nem coisa que engorde, malhando todo dia, então continuar emagrecendo é garantido, mas o negocio é que quero ganhar braço, etc e emagrecer ao mesmo tempo entende???
diogoddm Postado 21 de novembro de 2006 Autor Postado 21 de novembro de 2006 Estava pensando em comprar ZMA IGF-1, alguém conhece???Da Body Action, barato, custa R$30,00 , será que presta?
veredino Postado 21 de setembro de 2007 Postado 21 de setembro de 2007 To malhando há três meses, consegui perde 14 kg, usando Cla, thermogenico e shakes. Pouco carboidrato e muita proteína. Tenho 1,85 e 93 kg, me falaram que o winstrol ajuda a definir, mas não acho legal tomar isso. Queria saber algum produto (suplmentos) que ajuda a definir e também ganhar um pouco de músculo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora