Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, to malhando a quase 3 meses, já perdi 12kg, estou com 108kg e 1,84m , tenho que emagrecer mais um pouco, mas quero alguma coisa pra me ajudar a crescer, para eu definir/crescer e emagrecer ao mesmo tempo, to malhando pesado, vou pra academia todo dia e faço aerobico no minimo 40min todo dia tb, toda vez que posto falam pra eu emagrecer mais e depois começar a tomar suplemento ou anabólicos, mas não estou querendo esperar não hehe, sabem como é, alguém pode me indicar algum anabolizante de uso ORAL ?que não tem efeitos colaterais fortes....obrigado

Obs: Já malhei a um tempo atrás durante 6 meses, e agora voltei....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Caro amigo tome um CLA isso vai ajudar vc a perder massa gorda vai ter um otimo resultado em apenas 1 semana. abraços.

1 semana? Puuuuuuuxa, quero um desse também! É cada um que aparece!

Caro diogo,

Se vc perdeu 12kg em 3 meses, por quê essa insatisfação toda?

Acho que nenhum anabolizante lhe trará melhor resultado!

Em razão do emagrecimento, vc consequentemente ganhará alguma definição, mas isso depende de como está o desenvolvimento de sua estrutura muscular.

O melhor conselho, e acredito que de todos os frequentadores sérios daqui do fórum é:

Continue seu treino. Alimente-se corretamente e programe-se melhor para o próximo verão.

Abraços.

Postado

1 semana? Puuuuuuuxa, quero um desse também! É cada um que aparece!

Caro diogo,

Se vc perdeu 12kg em 3 meses, por quê essa insatisfação toda?

Acho que nenhum anabolizante lhe trará melhor resultado!

Em razão do emagrecimento, vc consequentemente ganhará alguma definição, mas isso depende de como está o desenvolvimento de sua estrutura muscular.

O melhor conselho, e acredito que de todos os frequentadores sérios daqui do fórum é:

Continue seu treino. Alimente-se corretamente e programe-se melhor para o próximo verão.

Abraços.

Opa....e ai, blz? Hehe, sabia que alguém ia falar isso, seguinte, quanto a alimentação ta de boa, não to comendo bobagem e nem coisa que engorde, malhando todo dia, então continuar emagrecendo é garantido, mas o negocio é que quero ganhar braço, etc e emagrecer ao mesmo tempo entende???

• 10 meses depois...
Postado

To malhando há três meses, consegui perde 14 kg, usando Cla, thermogenico e shakes. Pouco carboidrato e muita proteína.

Tenho 1,85 e 93 kg, me falaram que o winstrol ajuda a definir,

mas não acho legal tomar isso. Queria saber algum produto (suplmentos) que ajuda a definir e também ganhar um pouco de músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...