tiagovze Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 GALERA....GOSTARIA DE SABER SE ESTA FABRIACANTE É BOA, POIS ESTAVA INTERESSADO EM COMPRAR ALGUNS PRODUTOS....É NACIONAL OU IMPORTADA?! QUAL SERIA MELHOR, a fabricante milly ou body action??? valeus!
cotozinhu Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 É nacional, mas com matéria-prima importada. Body Action X Milly, eu prefiro a Body Action. Eu sempre compro o Whey dela.
LnCohim Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 a body action eh uma marca nacional pouco conhecida, eh mais uma nesse boom de marcas nacionais no mercado de suplementos. a milly eh mais conhecida, o pessoal gosta, eu tb ja usei o whey da milly e gostei. nao pra eu comparar pq nao conheco a body action, mas na duvida, eu iria de milly. abracos
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Meus caros, eu achei o site da www.bodyaction.com.br/ e do laboratorio fabricante muito claro e bem estruturado. acho que esta marca tem tudo para ficar entre as TOP do mercado. Fora que, pelo que tenho visto foi a pioneira nacional a fabricar o ZMA. Abraço.
paulosc Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 GALERA....GOSTARIA DE SABER SE ESTA FABRIACANTE É BOA, POIS ESTAVA INTERESSADO EM COMPRAR ALGUNS PRODUTOS....É NACIONAL OU IMPORTADA?! QUAL SERIA MELHOR, a fabricante milly ou body action??? valeus! Comecei a olhar o site, mas quando vi que eles indicam a saudenarede como loja virtual. Já perdi a confiança na marca hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora