Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

extrato de soja pode causar ginecomastia


cedeio

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Existem hoje em dia ate repositores hormonais a base de soja, para mulheres na menopausa que nao querem fazer reposicao hormonal com estrogenio.

Mas em geral sao muito fracos, em casos de perda de massa ossea pela mulher somente repositores hormonais a base de soja nao resolvem o problema e sao necessario reposicoes de hormonio realmente.

Eu particularmente acho tais fitoterapicos com soja muito fracos para reposicao hormonal e tambem acho dificil um homem que tem sua producao hormonal em dia, ter problemas de ginecomastia com soja.

Talvez possa ocorrer mas em homens com extrema sensibilidade.

Eu e outras homens da minha academia tomamos soja ja a muito tempo, eu tomo a 2 anos e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O estrogenio é descartado pelo corpo do homem... nao causa ginecomastia de modo algum.

Senao, akeles vegetarianos todos teriam TETAS gigante, e eu conheco um monte de vegetariano bombadao... e eles so tomam soja e albumina.

Diferente da mulher , q tbm produz a testosterona.

Alem disso, eh OTIMA pra pele e causa menos toxidade pro figado e rins devido a menor producao de amonia como resultado da metabolizacao da proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...