nobre Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 ai pessoal essa massai é boa, diz q tem soh 0,5 de gordura a kd 100 gramas eu fikei doente uma semana, to com cortpo mto definido poremmm ta FODA NAO CONSIGO GANHA MASSA A UM TEMPO!! tenho 1,79 com 71kg !!! DEVO TOMAR MASSA? deem opiniao essa massa ta em promocao vejam http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... er&id=1647 3kg apenas 45 reais!!!! axam q vale a pena experiemntar? ja mandei whey, creatina, albumina ... mas nunk experimentei massa to suplementando atualmente com proteina isolada de soja e malto! flws
nobre Postado 24 de novembro de 2006 Autor Postado 24 de novembro de 2006 pessoal tenho otima alimentacao antes do treino no pos treino ja tomo proteina isolada da soja, antes de durmir mando um atumzin ou soja ou ovo! minha dificuldade é se alimentar ao acordar, eu estudo a noite e trab a tard entao acordo 11 da manha e soh almoco 1 da tard e fico sem comer poderia adicionar a massa na minha dieta ao acordar! o q axam? abraço
mach1 Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 ai pessoal essa massai é boa, diz q tem soh 0,5 de gordura a kd 100 gramas eu fikei doente uma semana, to com cortpo mto definido poremmm ta FODA NAO CONSIGO GANHA MASSA A UM TEMPO!! tenho 1,79 com 71kg !!! DEVO TOMAR MASSA? deem opiniao essa massa ta em promocao vejam http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... er&id=1647 3kg apenas 45 reais!!!! axam q vale a pena experiemntar? ja mandei whey, creatina, albumina ... mas nunk experimentei massa to suplementando atualmente com proteina isolada de soja e malto! flws NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! Caro Nobre, fuja dessa empresa vigarista chamada saudenarede.com. Eu e vários outros colegas aqui do fórum já tivemos problemas com o pessoal de lá. Tem vários outros sites recomendáveis. Um deles o madrugaosuplementos. Não comprei ainda lá, mas todos aqui se perguntar vão elogiar a empresa. Quanto ao produto, eu acho que vc não deveria tomar isso não....é, na minha opinião, um suplemento desnecessário. Faz um shake de 50g de aveia, 2 colh sopa de mel e 2 bananas e leite desnatado ao acordar, e coma bem durante o dia que vale mais a pena. A proteína de soja, apesar de ser excelente para a saúde, é de pouca absorção, então prefira a whey. Abraços.
LnCohim Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Sobre o hiper: pq nao comprar um conhecido, tipo serious mass ou mighty one? Sobre a loja: cuidado com a saudenarede! abracos
paulosc Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 Sobre o hiper: pq nao comprar um conhecido, tipo serious mass ou mighty one? Sobre a loja: cuidado com a saudenarede! abracos CUIDADO!!!! Vc deveria falar 99,99% de vc perder dinheiro com essa loja. Eu já inicie a campanha saudenarede esta proibida de negociar via net, somente via motoboy ou pessoalmente, pois pelo jeito é a única maneira de eles não darem calotes nos clientes
romeo Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 O Nobre jah disse em outro tópico q compra via motoboy e eles nunca furaram c ele...
nobre Postado 25 de novembro de 2006 Autor Postado 25 de novembro de 2006 Falai pessoal, com relação a MASSA ja desisti, axei besteira estou com MTAA definicao, tomando a proteina isolada de soja e nao vo atraplhar essa dieta que eu to nao! com relacao a saude na rede, como ja dise antes eu do apoio a os kra todo aii, deu calote o site tem q é q se fuder mesmo, nós do forum aki temos esse poder de divulgação e temos que nos unir contra sites picaretas... agora de fato o q ocorre é que o site tem 2 tipos de tratamento com clientes, e ha de se entender... no meu caso, motoboy eu vo la faço pedido de 200 reais, mermao eles soh vao lucrar se entregarem aki, pq eu pago na porta de ksa, entao ja q eles visam LUCRO GANANCIA entregam rapido, mas a partir do momento que o companheiro deposita antes, confia e eles enrolam, é pq sao fdps, nao dao atencao ao cliente, ja ta com o din ali entao da prioridad pros motoboys sei la... eu trabalho com vendas, e vejo o tamanho desrespeito!! o ideal seria deixar de comprar neeles mesmo, mas infezlimente pra mim la é MTO barato e mais comodidade ja que pago em maoss mas essa é minha opiniao!!! abração rapaziada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora