nohead Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Galera, desculpa mais pesquisei e fiquei com duvidas de qual comprar , por favor alguem poderia me indicar uma marca visando o custo beneficio, ate pq nao tenho muita grana pra gastar, aproveitando me falando qual melhor marca de malto pra comprar, isso sim pq nao e tao caro posso compro o melhor !!! galera dei uma pesquisada, e vi no site do madrugao, whey da milly por 49,90 e malto da milly tb por 6,99, essa marca e boa alguem recomenda ?? abraços ate !
romeo Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Ah cara..malto eh essa msm..ou qqr outra, ateh pq nem tem mt dferença.. Mas a Whey poderia ser uma melhor.. Porém se vc tah c pouca grana, essa da Milly tb n eh nenhum desastre n!!! Dah p ir na boa
nohead Postado 29 de novembro de 2006 Autor Postado 29 de novembro de 2006 Ah cara..malto eh essa msm..ou qqr outra, ateh pq nem tem mt dferença.. Mas a Whey poderia ser uma melhor.. Porém se vc tah c pouca grana, essa da Milly tb n eh nenhum desastre n!!! Dah p ir na boa ae romeo vejo que tu sempre respondendo umas perguntas vc tem msn ??? entao malto vou comprar da milly mesmo, e o whey qual vc sugere lembrando que to meio quebrado kkkk se tiver msn me add ae lucas26cm@hotmail.com abraçõs !
romeo Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 ae romeo vejo que tu sempre respondendo umas perguntas vc tem msn ??? entao malto vou comprar da milly mesmo, e o whey qual vc sugere lembrando que to meio quebrado kkkk se tiver msn me add ae lucas26cm@hotmail.com abraçõs ! Fera, tenho MSN n...mas qqr coisa a gt conversa via MP(mensagem privada)...Mas agora jah to d saida... Respondendo tua pergunta, o Madrugão tem uma Whey mt boa q eh a Perfect da Natures Best..custa uns 75,00...tem um excelente da Designer q eh um pouco mais caro... Agora se tu quiser em conta..essa da Milly cai bem p ti.. Acessa lah e dah uma olhada nas Wheys: Depois a gt se fala mais...flw
Maquiavel Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Pode comprar o Whey da Milly de olhos fechados, é muito bom! Ja usei d+ ele! Compra do madruga, o cara é gnt fina! Abraços!
LnCohim Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 qual o seu grau de aperto financeiro? vc pode gastar ate quanto num pote de whey? se tiver bem apertado pode comprar a da milly, senao compra uma melhor. maltodextrina compra qualquer marca, de preferencia o mais barato
nohead Postado 29 de novembro de 2006 Autor Postado 29 de novembro de 2006 qual o seu grau de aperto financeiro? vc pode gastar ate quanto num pote de whey? se tiver bem apertado pode comprar a da milly, senao compra uma melhor. maltodextrina compra qualquer marca, de preferencia o mais barato então posso no maximo 85 reais, e malto ja comprei aqui kkkk !!! qual recomenda mais ou menos nesse valor que posso gastar ? ate !
Visitante Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 85 reais dá pra vc comprar qualquer um q o pessoal comentou aqui. Vc treina há qto tempo??? Se vc treina há pouco tempo eu pegaria o da Milly q já ajuda. Falow!!!
LnCohim Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 com 85 reais vc compra um excelente whey importado. ai vai do que vc preferir e/ou achar mais barato: Nature´s Best, Universal, EAS, Designer...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora