bodybuilder-rj Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 existe agum ouro sem cafeina e que seja em po. Em pó vai ser meio dificil encontrar, como disse tem o Xpand sem cafeina, mas parece q vc nao se deu bem com ele né... Em todo caso de uma pesquisada no bb.com. Só por curiosidade, vc nao quer em capsulas pq?? Pq senao te recomendaria o Animal Pump da Unversal, mas no caso vc nao tomaria o compramido q contem os estimulantes (caffeina) contido no pack. Parece dar certo... quano a duvida do colega o super charge da labrada e o no shotgun da vpx são bons pra caramba. o que eu queria era sbaer se agora seria bom eu ciclar dia um dia o outro com o storm da universal ( creatina mono, tri di creatina maleato, arginina akg na formula ) e tipo cell mass da bsn e age pack nutrilatina ou albumina no lugar de whey . Cara, esse Storm ai pelo q entendi contem toda a creatina q vc vai precisar, nao teria senso vc junta-lo com outro produto q contivesse Creatina tbm. Ou um ou outro! E tipo, vc ja tem esses produtos em maos? onde tem comprado? Já experimentou todos esses q citou ae? Se puder poste relatos mais detalhados de cada um, principalmente dos gringos... abraços.
LnCohim Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 quer crescer mesmo cara, toma caseina micelar com whey protein. tudo importado, claro. a gente encontra caseina micelar em algum canto aqui no Brasil, zapatista? ou so em sites estrangeiros mesmo? abracos
Pedro o Kara Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 o q q seria caseina micelar?
bodybuilder-rj Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 o q q seria caseina micelar? http://www.bodybuilding.com/store/mic.html basicamente é uma proteina RICA derivada do leite (caseina) e de liberaçao extramamente prolongada (ao contrario do Whey q é rapido), libera aminoacidos para o musculo durante um periodo proximo de 7 horas apos sua ingestao... O q o torna um anticatabolico melhor q Whey protein. mas nao existe aqui no Brasil. Alias aqui tbm nao existe proteina de soja isolada de qualidade, nem albumina de qualidade (com sabor decente), ou seja só tem uma penca de marcas nacionais lançando Whey pq é a modinha do momento mesmo... foda viu!
nobre Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 http://www.bodybuilding.com/store/mic.html basicamente é uma proteina RICA derivada do leite (caseina) e de liberaçao extramamente prolongada (ao contrario do Whey q é rapido), libera aminoacidos para o musculo durante um periodo proximo de 7 horas apos sua ingestao... O q o torna um anticatabolico melhor q Whey protein. mas nao existe aqui no Brasil. Alias aqui tbm nao existe proteina de soja isolada de qualidade, nem albumina de qualidade (com sabor decente), ou seja só tem uma penca de marcas nacionais lançando Whey pq é a modinha do momento mesmo... foda viu! pequeno comentario sim existe proteina isolada de soja de qualidade , da nutrisoy, meus resultados estao sendo excelentes, o gosto é meio ruim mesmo, mas eu misturo no malto e fik tudo certo flws
homem verde Postado 2 de dezembro de 2006 Autor Postado 2 de dezembro de 2006 Valeu boa dica referente a caseina micelar , não conhecia. quanto aos produtos aqui no Brasil realmente vivemos um bloqueio cultural em varios setores da sociedade. quanto ao meu amio ai que pede relatos de n.o , vou te falar que todos saõ bons explode da bsn, shotgunda vpx e super charge da labrada . so não gostei do x pand 0 carb que comprei aqui no brasil porem acho que nem fabrica mais. não tomo tabletes ou capsulas pois tenho gastrite e infelizmente o bsn tem corantes artificiais que não me adapto. compro sempre que posso ha muito tempo no bodybuilding . com entrega pela fedex senão cae no problema, as vezes ,de se perder no caminho. como alguns relatos aqui no forum que ja tiveram como carinha que pedia meia nota etc , isso não existe quase ficam sem o produto. infelizmente tem que ser quase sempre do modo um pouco mais caro porem mais seguro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora