Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem REALMENTE tomou Whey Milly e viu resultados?


mateus634

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara..n vou te dzer q a Whey da Milly deu results..mas assim..eu jah vinha tomando Whey importada(marca conceituada), a grana acabou e entao tive q comprar uma mais em conta(Milly)..N percebi queda d rendimento nem diminuição dos results, entende?!

Agora eu prefiro uma importada ateh pelo custoXbenefício...

Veja bem..uma Perfect(Natures, minha preferida) tem na dose de 28g...22g d ptn!!!

Enquanto q na Whey da Milly uma dose de 25g(quase a msma da Perfect)...soh tem 12,5g d ptn...dae eh q vc vê a diferença...

E mais..confio mais na qualidade da ptn da Natures do q a da Milly....

Não estou dzendo q a Whey da Milly seja ruim..ateh pq qnd a grana tah curta eu compro...soh acho q se vc tem condições..deve pegar uma melhor!!!

[ ]'s... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem CERTEZA do que está falando Romeo ?

A tabela da Whey da Milly que eu conheçe é essa aqui :

Informações Nutricionais

Porção: 36g (2 copos)

Peso Líquido: 900g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Calorico 130 Kcal 6

Carboidrato 2 g 1

Proteínas 28 g 37

Gorduras Totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0,3 g 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou olhando aqui p embalagem da minha Whey da Milly..

Eu costumo guardar os potes..rsrs

Qntd 50g do pó + 300ml d agua...

*carbo.......20g

*proteina....25g

*gorduras totais...1,5g

*gorduras saturadas...1g

etc, etc, etc...

Soh se tiver mais de um tipo d Whey da Milly..dae eu desconheço..!!!

Se tiver varios tipos, me diz ae...ateh p q eu n confunda mais :wink:

[ ]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu já tomei whey da milly e tive resultados. nao forma tao bons quanto os da whey importadas (designer e nature´s best), mas foram bons.

2 - a vantagem da milly esta no preço. se vc tiver apertado pode comprar.

3 - sempre que tomei foi so com agua, sem problemas, so fazia um pouco de espuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou olhando aqui p embalagem da minha Whey da Milly..

Eu costumo guardar os potes..rsrs

Qntd 50g do pó + 300ml d agua...

*carbo.......20g

*proteina....25g

*gorduras totais...1,5g

*gorduras saturadas...1g

etc, etc, etc...

Soh se tiver mais de um tipo d Whey da Milly..dae eu desconheço..!!!

Se tiver varios tipos, me diz ae...ateh p q eu n confunda mais :wink:

[ ]'s...

a que eu usei foi a will whey protein, e nao tinha tanto carbo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações : Whey Protein Perfect Nature's Best (910g)

Conteúdo : 910g

Dose recomendada : 28g

Quantidade de proteínas por dose recomendada : 22g

Número de doses recomendada por pote : 32,5 doses

Preço médio do pote : R$75,00

Preço por dose : R$2,30

Ingredientes : Proteína de soro de leite isolado, concentrada, sabores natural e artificial, sucralose

Partindo-se do príncipio que a legislação brasileira exige que os ingridientes sejam escritos do que tem a maior quantidade para o que tem menor quantidade concluimos que nesse whey há mais whey isolado que concentrado (esse é um dos pontos fortes na nature's)

_________________

Agora Levando-se em conta que TUDO que está escrito no rótulo do whey da milly é verdadeiro temos :

Informações : Will Whey Protein (900g):

Conteúdo : 900g

Dose recomendada : 36g

Quantidade de proteínas por dose : 28g

Número de doses recomendada por pote : 25 doses

Preço médio do pote : R$50,00

Preço por dose : R$2,00

Ingredientes : Ingredientes: Concentrado Protéico do Soro do Leite, aroma idêntico ao natural de Morango, aroma idêntico ao natural ao de banana, espessante goma guar, edulcorante natural Steviosídio (Stevia), corante artificial vermelho bordeaux S. Não contém Glúten

Agora se vem esses 900g mesmo, e se tem essa dose de proteína ninguém sabe...

______

Fazendo umas contas rápidas, obtemos que em 28g de whey da milli, mesma dose recomendada que o whey da nature's temos :

Quantidade de proteínas por dose de 28g : 21,777777

36 --- 28

28 --- x

x = 28.28/36

x = 21,777777777g (quantidade parecida com o da nature's)

Número de doses de 28g por pote : (900g/28g) = 32,14 doses

Preço médio do pote : R$50,00

Preço por dose de 28g (R$50,00/32,14) : R$1,55 contra R$2,30 da nature's..

conclusão : Se os números do rótulo da milly forem verdadeiros, a quantidade de proteína por dose é a mesma da natures, mas em compensação mais de 50% das proteínas contidas no whey da natures são isoladas... ou seja, dos 22g de proteína que o pessoal q usa whey nature's best ingere no pós-treino, NO MÍNIMO, 11g são isoladas.

levando-se em conta a mesma dose (28g) ambos tem 22g de proteína e o whey da nature's é praticamente 50% mais caro que o da milly, ou seja, com 1 pote de 900g da natures vc compra 1 pote e meio da milly..

Aí cabe a você decidir. Nature's por ser importado vc tem certeza que as informações continas no rótulo são verdadeiras, sem contar que tem proteína isolada. vc tá disposto a pagar 50% a mais pra ter essa certeza? com 1 pote da natures, vc compra 1,5 pote da milly. vc acha que vale a pena? só o whey isolado já não dá esse ganho?

Agora cabe a vc, veja o sua dificuldade pra ganhar massa, tempo de treinamento, quantas vezes treina na semana e faça as contas.

Eu como tou voltando a treinar agora vo pegar milly mesmo e vo tomar doses de 28g no pós (22g de proteína concentrada) mesmo não tendo a certeza de ter tudo isso..

tomando os 28g no pós vou ter aproximadamente 32 doses, como treino 3x na semana (12x no mês) esse whey vai durar 2,666 meses, convertido em dias vai dar aproximadamente 80 dias, aí já vou ter passado a fase de readaptação terminado o periodo cut e com certeza se tiver com $$ bom passo pra natures.

Na verdade nem preciso tomar whey agora na re-adaptação por isso não vejo a necessidade PRO MEU CASO de nature's.. vou comprar o whey da milly apenas pra fazer os testes do Jrcampos (whey puro no pós pra cut) pq fazendo uma comparação com o frango, uns 150g de frango crú vai pra 100g quando grelhado, aqui eu pago quando dou sorte, R$6,00 no kg de frango, consumindo 150gr no pós imediato (na verdade 100g) teria um gasto de R$0,90 fora o gás utilizado no processo, então ao meu ver é melhor desembolsar mais 60 centavos por treino e pegar o whey da milli, valeu?

Um abraço e espero ter ajudado. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara..essa q eu tenho aqui diz assim: "Will Whey Protein Plus"..

N eh a msma???? Serah q a dferença está nesse "plus"???

Fiquei encucado agora..rsrs

essa plus é bem fraquinha hehehe.. é bem mais barata que a q agente tá falando..

esqueci de dizer no post acima, uma coisa básica mas q tem sempre q repetir : pra tentar amenizar a diferença de preço da natures pra milli tentem comprar o pote de 5l só fiquem de olho na validade.

: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou olhando aqui p embalagem da minha Whey da Milly..

Eu costumo guardar os potes..rsrs

Qntd 50g do pó + 300ml d agua...

*carbo.......20g

*proteina....25g

*gorduras totais...1,5g

*gorduras saturadas...1g

etc, etc, etc...

Soh se tiver mais de um tipo d Whey da Milly..dae eu desconheço..!!!

Se tiver varios tipos, me diz ae...ateh p q eu n confunda mais :wink:

[ ]'s...

Sim, tem uma tal de "PLUS" que deve ser a que vc está vendo, cheia de carboidrato e porcentagem pequena de proteina = FURADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...